Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92
Tás tolo moço.
Esse home tem uma das melhores vozes............pa escrever á maquina!
É um dos meus cantores favoritos............quando está calado!
Que é isso um Vitara? Alguma torradeira?
Então foi isso, pensei que tivesses a falar do Concert, afinal era do outro...
Mas olha que eu tive um Symphony II no meu ex sedan, o que notei na altura foi que realmenente ficou melhor do que o concert, mas esta tenho impressão que ficou ainda melhor.
olha que o cd é muitoooo bom
Ana Moura
David Fonseca
Xutos e Pontapés
Pedro Abrunhosa
Deolinda
Etc etc
e tem um grave bem porreiro
Tás tolo moço.
Esse home tem uma das melhores vozes............pa escrever á maquina!
É um dos meus cantores favoritos............quando está calado!
Com o dinheiro desta Mod (RNS) comprei o meu Vitara
Que é isso um Vitara? Alguma torradeira?
E entao Tdi... que tal se porta o RNS-E.
Em relaçao ao Post do Santinhos, não sabe o que está a dizer com os 45x e os 20x... (ele queria referir-se á potência de saída certamente, e aí o Concert II tem 20W rms por canal enquanto o RNS-E tem 40w por canal), logo o RNS-E é melhor sem dúvida em relação ao Concert II.
No tópico que iniciei na altura, como tu viste referi-me ao Symphony e não ao Concert. E em relação ao Symphony I que tive, volto a afirmar, tem melhor qualidade de som que o RNS-E.
Salvo erro as unidades Symphony I eram Nakamishi, actualmente são Blaupunkt (logo são a mesma coisa).
Certamente deves ter notado uma grande melhoria, tanto em qualidade de som como em Profundidade do mesmo e potência, ao mudares do Concert II para o RNS-E.
Então foi isso, pensei que tivesses a falar do Concert, afinal era do outro...
Mas olha que eu tive um Symphony II no meu ex sedan, o que notei na altura foi que realmenente ficou melhor do que o concert, mas esta tenho impressão que ficou ainda melhor.
Last edited by a moderator: