[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Por acaso não pensei bem nas coisas antes de sair de casa ontem.

Agora só estou em casa domingo ao final da noite, mas se soubesse o que sei agora tinha-as metido na mala juntamente com as instruçoes e meia duzia de ferramentas e por esta hora mesmo de fim de semana fora de casa já as tinha montado, porque não me parece nada dificil.

Já agora deixo uma questão para quem ja as montou ou tem em casa para montar.

Nas instruçoes pelo que tive a ler assim meio na diagonal, além das fitas adesivas que elas já trazem de origem, falam em passar um pouco de cola nas extremidades, será que vale a pena???

Eu pensava que não mas agora tive a ver as fotos do meu sedan e quando foi pintado, tirou-se as embaladeiras OEM pra fora e não me lembro de ver aquilo colado e tambem nao foram coladas quando as montei de novo, será que vale a pena meter mais cola alem das fitas que trazem? É que se um dia for preciso tira-las...vai ser um cu de boi!!!

Outra coisa que me lembro é que temos de retirar um friso de acabamento que está na parte de cima da embaladeira ao longo de todo o carro (só se vê com as portas abertas) e sei que no sedan comprei esses 2 frisos novos porque os originais estavam ressequidos e ao tirar foram-se partindo todos.

Depois destas DTM montadas no sitio estes frisos são necessarios na mesma como se fossem embaladeiras normais OEM ou a propria embaladeira faz o acabamento?

É que parece que já estou a ver o friso a partir-se todo ao tentar tira-lo, haverá alguma forma de retirar o friso sem partir?

Obrigado.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Nas instruçoes pelo que tive a ler assim meio na diagonal, além das fitas adesivas que elas já trazem de origem, falam em passar um pouco de cola nas extremidades, será que vale a pena???

Eu pensava que não mas agora tive a ver as fotos do meu sedan e quando foi pintado, tirou-se as embaladeiras OEM pra fora e não me lembro de ver aquilo colado e tambem nao foram coladas quando as montei de novo, será que vale a pena meter mais cola alem das fitas que trazem? É que se um dia for preciso tira-las...vai ser um cu de boi!!!

quanto à cola também penso que nao será necassários pois é como dizes, se um dia for preciso tirar tamos tramados

Outra coisa que me lembro é que temos de retirar um friso de acabamento que está na parte de cima da embaladeira ao longo de todo o carro (só se vê com as portas abertas) e sei que no sedan comprei esses 2 frisos novos porque os originais estavam ressequidos e ao tirar foram-se partindo todos.

Depois destas DTM montadas no sitio estes frisos são necessarios na mesma como se fossem embaladeiras normais OEM ou a propria embaladeira faz o acabamento?

É que parece que já estou a ver o friso a partir-se todo ao tentar tira-lo, haverá alguma forma de retirar o friso sem partir?

quanto ao friso penso que deve ser necessário na mesma pois nao tou a ver a embaladeira a ir tão até cima e tapar aqueles parafusos..... o meu caso penso que nao será necessario comprar novos porque os meussó tem mais ou menos um ano portanto deve sair sem partir,

já as tuas devem partir pela certa, mas issotambém custa menos de 20 euros


Obrigado.
.................................
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

não precisas desse friso amigo elas fazem acabamento na aba onde as antigas apertavam
quanto á cola só precisas de por na frente encostado por dentro pois n tem fita e fica com um pouco de folga mas podes por fita dupla face tal como tras e fica sempre facil de tirar
já agora um conselho cuidado com a fita k tras pois são fitas k colam mt e se colocas mas a embaladeira,custa mt a tirar para colocar novamente,aconselho mais duas mãos só pra segurar.
abraço
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

DTM montadas com direito a fotos para o DIY e tudo, falta apenas montar as doorblades que estão a secar.:D

Fotos é que só amanhã, desculpem lá mas hoje já é tarde.:confused:
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

DTM montadas com direito a fotos para o DIY e tudo, falta apenas montar as doorblades que estão a secar.:D

Fotos é que só amanhã, desculpem lá mas hoje já é tarde.:confused:

afinal vem door blades e tudo?????????????'c :twisted:
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Vem doorblades mas é as de origem pintadas de preto.

Acho que já tinha dito praí algures que não curto ver as duas coisas ao mesmo tempo, tipo tens a porta direita até abaixo, depois metes as doorblades S-Line ou S4 a fazer um bico pra fora e novamente pra dentro, e logo a seguir a embaladeira a sair pra fora tambem, fica ali tudo muito "ondulado".:confused:
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

num bales nada pah.. :p
e eu a pensar que ja vinha ver as fotos.. :lol:
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

mais valia não dizeres nada então... vem aqui um gajo curioso ver se vale a pena gastar mais uns euros e tu com conversa da treta.... mete lá as fotos e deixa de ser calão :D .

vá eu dou te esta prá troca :p

4920033352_d5b210c467.jpg
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Ahhhh que carrinha brutal.
Tenho que ver isso ao vivo.
Adoro as jantes, são brutais.

Reparei em fotos que tas nos famões park (armazéns), eu sou dai do bairro alto de famões. Temos de combinar um café.

Abraço
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

atão já tás a falhar

já vais no segundo B6 e nenhum deles vai ter door blades????

eu sei que o preço delas é um exagero (originais) ,mas a meu ver é a mod das mods exterior nos B6

para além de que agora já há umas replicas por 200 euros e até penso que vao aparecer umas mais baratas ;)
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Boas Jorge,

Acho que passei por ti em Albufeira perto do Shopping no Sabado. Estou errado? :S
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Eu concordo com o Jorge... Ou as embaladeiras ou as door blades... continuo a dizer que as duas coisas ao mesmo tempo não encaixam estéticamente..

Tal como diz o Jorge aquele efeito "ondulado" não vou nada à bola com ele! :D


Mas pronto o que é miserável é ainda não haver fotos neste projecto nojento :p :p :p
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Tu fazes jus à mítica expressão " Já que não anda, ao menos que seja bonita! " e lá nisso conseguiste mais uma vez!

Tá altamente a carrinha, mesmo sendo bastante fotogénica é muito mais bonita ao vivo!

Abraço
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

mais valia não dizeres nada então... vem aqui um gajo curioso ver se vale a pena gastar mais uns euros e tu com conversa da treta.... mete lá as fotos e deixa de ser calão :D .

Já acabei muito tarde e tava cansado, a ver se hoje consigo tirar uma ou duas, mas na minha opinião vale muito a pena mesmo o preço.

num bales nada pah.. :p
e eu a pensar que ja vinha ver as fotos.. :lol:

:p:p Tu tem calma moço.

Ahhhh que carrinha brutal.
Tenho que ver isso ao vivo.
Adoro as jantes, são brutais.

Reparei em fotos que tas nos famões park (armazéns), eu sou dai do bairro alto de famões. Temos de combinar um café.

Abraço

Todos os dias aí passo de manhã pra deixar a esposa e ao fim do dia para a ir buscar, mas por acaso nunca te vi.:)

atão já tás a falhar

já vais no segundo B6 e nenhum deles vai ter door blades????

eu sei que o preço delas é um exagero (originais) ,mas a meu ver é a mod das mods exterior nos B6

para além de que agora já há umas replicas por 200 euros e até penso que vao aparecer umas mais baratas ;)

E vou continuar sem ter, ja no sedan era pra por e fui sempre deixando pra ultimo por isso mesmo, pra mim é daquelas coisas que se tiver melhor, senão tiver tambem nao se perde nada, e agora com as embaladeiras então dispenso bem as doorblades.

Boas Jorge,

Acho que passei por ti em Albufeira perto do Shopping no Sabado. Estou errado? :S

Completamente, não era eu de certeza.:confused:

Eu concordo com o Jorge... Ou as embaladeiras ou as door blades... continuo a dizer que as duas coisas ao mesmo tempo não encaixam estéticamente..

Tal como diz o Jorge aquele efeito "ondulado" não vou nada à bola com ele! :D


Mas pronto o que é miserável é ainda não haver fotos neste projecto nojento :p :p :p

Miseravel é ter de te aturar pah, vai dormir.:D:D
 
Back
Top