[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Eu quero é fotos de noite... Só depois é que critico... Sim porque falar bem tá_quieto :p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

ficaram mt bem mm,tambem montei uns no meu sedan são mt parecidos com esses, e a cena de led´s dá um ar mt mais novo á bela b6
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

sou muito renitente em relação aos faróis traseiros mas estes parecem ficar bem ;)

venham as fotos nocturnas ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

nao ficam mal nao senhor, mas eu so punha esses farolins se na zona branca(marcha a tras e pisca) tb fosse em leds.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Boas amigo,

Parabéns pela linda carrinha...

Em relação aos farolins parece realmente ficar muito bem, agora falta vê-los a funcionar
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Vi ontem ao vivo e posso afirmar que aprovam a 100%

Ganda caminete ó Jorge
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Sinceramente acho que os originais um pouco escurecidos por todo ficavam melhores

e digo isto porque esses até estão na cor perfeita mas nota-se todos aqueles relevos interiores e isso nao gosto muito de ver :(
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

5*! Ganda makinão! Bons kms

Obrigado.:)

Tinha mtas dúvidas quanto a esses farolins, mas agora posso k dizer k.................................... gosto mt!!!!

Parabéns ficou altamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tinhas tu e tinha eu, enquanto estive a espera deles nem sabia o que pensar, se tinha feito bem comprar ou se me ia arrepender, vá lá...correu bem.:p

ficaram muito bem sim senhor..
venham essas fotos nocturnas ;)

Pa semana já devem aparecer algumas, alguem vai tratar disso.:D

Tá do best!!!!! Sempre em altas, não páras tu!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

Eheheheh, por acaso isto até tem andado meio calminho no que toca a carrinha.:)

Eu quero é fotos de noite... Só depois é que critico... Sim porque falar bem tá_quieto :p

Só por causa disso vou mandar as fotos nocturnas pa toda a gente por PM e tu não vês.:D

ficaram mt bem mm,tambem montei uns no meu sedan são mt parecidos com esses, e a cena de led´s dá um ar mt mais novo á bela b6

Sem duvida, só a rapidez com que as luzes funcionam é um espectáculo.:)

Ficaram mt bem, quando poderes faz um videozinho a noite disso a funcionar.

Quero ver se não demora muito a aparecer o video.:)

sou muito renitente em relação aos faróis traseiros mas estes parecem ficar bem ;)

venham as fotos nocturnas ;)

Pois migo, tambem eu, e só apostei nestes porque o aspecto deles pouco difere de como eu tinha os meus, escurecidos na parte branca.:)

nao ficam mal nao senhor, mas eu so punha esses farolins se na zona branca(marcha a tras e pisca) tb fosse em leds.

Pois mas pra isso é melhor esperar sentado, se fores a ver bem, existem B6 desde 2001 e só ao final de 10 anos é que aparecem uns farolins pa trás sem ser lexus, e alem disso essa parte resolve-se, o que não falta aí é luzes para a marcha atrás e piscas em leds.:)

Boas amigo,

Parabéns pela linda carrinha...

Em relação aos farolins parece realmente ficar muito bem, agora falta vê-los a funcionar

Ver se me despacho co video.:)

Vi ontem ao vivo e posso afirmar que aprovam a 100%

Ganda caminete ó Jorge

Ainda bem migo, ao menos nisto fugi ao ser igual do resto.:p

Tás a ler os comentários do povo não tás??? Pa semana já sabes o que te espera, fotos e video.

Excelente mod..

Abraço

Obrigado, um abraço.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Não podia estar mais de acordo.:)

Uma vez que os farolins traseiros OEM destas carrinhas já são bastante bonitos, e estes não fogem muito a isso, com a vantagem de serem escuros na parte branca, tinham de ficar bem, mas pronto, como nunca tinha visto nenhuma fiquei na duvida.:confused:

Então perde essas duvidas amigo!... Coisa ma Linda! ;)
Parabens! Mais uma excelente mod numa excelente B6! ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Sinceramente acho que os originais um pouco escurecidos por todo ficavam melhores

e digo isto porque esses até estão na cor perfeita mas nota-se todos aqueles relevos interiores e isso nao gosto muito de ver :(

Não se pode ter tudo meu, na parte lateral do farol é onde se nota mais isso, mas não desgosto, e mesmo assim prefiro ver estes que o reflector enorme dos OEM, e ao menos olha, é diferente.:p

A unica coisa menos boa é o reflector redondo na zona dos stops, se não o tivesse não se perdia nada mas é obrigatorio terem...:confused:


Adorei, ficou mesmo porreiro :D

Obrigado.:)
 
Back
Top