Mais fruta no meu TT

Olha que é capaz de chegar aos 150Km...
De qualquer das formas acho que é um abuso e absurbo pedir 571€ para reprogramar a centralina, por isso estou mais inclinado para as boxes ou chips que andam á volta dos 150€ no ebay...

Alguém me consegue dar uma orientação em relação aos chips e boxes?

Obrigado!
Cumps
 
Olha que é capaz de chegar aos 150Km...
De qualquer das formas acho que é um abuso e absurbo pedir 571€ para reprogramar a centralina, por isso estou mais inclinado para as boxes ou chips que andam á volta dos 150€ no ebay...

Alguém me consegue dar uma orientação em relação aos chips e boxes?

Obrigado!
Cumps
olha colega queres um concelho!
ou fazes um bom trabalho, ou então mais vale estares quietinho..
 
Oh vick não achas um exagero 570€ para ligar o pc ao carro e perder lá 10 minutos??
Eu também ando aqui com ideias e quando for para fazer, é sem sombra de dúvidas com reprogramação. Por tudo o que já li aqui no fórum :search: e pelo amor ao dinheiro e carro, prefiro tratar com profissionais e não com um chip ou box que ninguém se responsabiliza ;)

570€ por um reprogramação, não considero caro. Se atenderes à responsabilidade de uma má reprogramação, ao investimento de tempo e dinheiro em formação, és capaz de começar a achar que até tá barato.....há e para um trabalho bem feito, tenho algumas dúvidas que levem apenas 10 min 8) Há uma em torres Vedras e pede para te sentares lá na salinha durante 75 min à espera de estar acabada :roll:
 
Boas,
Apesar disso tudo continuo a achar caro. Se atendermos a quem é o cliente final dessas empresas de reprogramação, que se calhar 90 ou 100% são pessoas como nós que gostam de explorar um bocadinho mais do carro que têm, pessoas essas que fazem um investimento perdido porque essa reprogramação não lhes vai trazer lucro nenhum de alguma forma. Se olharmos para a conjuntura do país e para como tudo isto anda, a quantidade de clientes que poderão ter irá diminuir porque as pessoas cada vez poupam mais e com preços que têm para reprogramar as centralinas ainda irão ganhar menos... E em relação á garantia, eles dão garantia de quê? De que a repro ficou bem feita? Ou dão garantia caso o turbo vá á vida em 1500Km ou caso o motor parta?
Este é só o meu ponto de vista, que é o ponto de vista de quem gostava de fazer uma repro mas não pode porque pedem quase metade do meu ordenado para feitos arrogantes olharem de lado para uma pessoa e ligarem o computador ao carro... E depois chupam metade do ordenado! Para mim não dá... Essa repro não está ao meu alcance.

Deixemos-nos desta discussão, julgo que não valerá a pena, e com isto pergunto se haverá aí alguém que possa dar uma ajuda em relação ás boxes vs. chips. Já vi que o melhor é a reprogramação porque são ajustados parâmetros caso a caso ou melhor carro a carro, mas não está ao meu alcance...

Obrigado,
Cumps
 
mete chips"s da tanga e num carro que é possível reprogramar por obd, andas a soldar e desoldar correndo o risco de entortar pinos e mandar a centralina para a alheta.
além de box e chips nunca estarem adaptados ao material que tens.
com essa soluções ficas a tirar menos partido do material e a correr mais riscos de danificar alguma coisa.
arranjo-te um chip para isso na grécia por 75€ porém nunca vais poder afinar isso...
 
Oh vick não achas um exagero 570€ para ligar o pc ao carro e perder lá 10 minutos??
1 :570 Euros do porque queres 260 Cv Ok
2.Nao é 10 Minutos que la ficas...Mas sim 60 Minutos +/-
Pere teres a Noçao,Eles Lém a centralina,Editam,Voltam a por no citio, Fazem Dyno Test se pedires,Depois de isso vai o reprogramador e tu fazer um Test drive,No meio do Test drive pasa te o carro para as maos e diz Se esta bom o se queres afinar mais
Depois Tens a garantia...Imagina Se fizeres um Update do Software da centralina,Vais la e apresentas a tua carta de cliente e voltam te a por o software,Nao sei se pagas alguma coisa,Mas do que precebi nao
 
o que eu noto é que o motor trabalha a uma temperatura mais baixa. e a única alteração, foi aquilo.

Esse filtro nao é para puchada de ar?? Isso nao arrefece o motor, permite é que o carro respire ar mais frio... loool

Chips ou boxes nao te metas nisso. Uma repro é mais cara mas mais fiavel desde que bem feita.

Cumps
 
Back
Top