ida e volta Fica mais o menos nos 150e ja agora!
da terrugem a moita são 150km :S
Eu fiz 500 Km Para ir la com o meu corsa...Mas valeu a pena
ida e volta Fica mais o menos nos 150e ja agora!
da terrugem a moita são 150km :S
axo que nem ir e vir chega aos 150kmida e volta Fica mais o menos nos 150
Eu fiz 500 Km Para ir la com o meu corsa...Mas valeu a pena
olha colega queres um concelho!Olha que é capaz de chegar aos 150Km...
De qualquer das formas acho que é um abuso e absurbo pedir 571€ para reprogramar a centralina, por isso estou mais inclinado para as boxes ou chips que andam á volta dos 150€ no ebay...
Alguém me consegue dar uma orientação em relação aos chips e boxes?
Obrigado!
Cumps
Eu também ando aqui com ideias e quando for para fazer, é sem sombra de dúvidas com reprogramação. Por tudo o que já li aqui no fórumOh vick não achas um exagero 570€ para ligar o pc ao carro e perder lá 10 minutos??
Há uma em torres Vedras e pede para te sentares lá na salinha durante 75 min à espera de estar acabada :roll:
Há uma em torres Vedras e pede para te sentares lá na salinha durante 75 min à espera de estar acabada :roll:
1 :570 Euros do porque queres 260 Cv OkOh vick não achas um exagero 570€ para ligar o pc ao carro e perder lá 10 minutos??
colega o bom trabalho tem um preço, para alem do mais de muitas outras coisas que ja mencionaram aqui..Oh vick não achas um exagero 570€ para ligar o pc ao carro e perder lá 10 minutos??
Arrefecer o motor com o filtro de ar...![]()
... tava ca para mim a pensar se os figorificos tb tem filtros de ar conicos para fazerem tanto frio
![]()
Esse filtro nao é para puchada de ar?? Isso nao arrefece o motor, permite é que o carro respire ar mais frio... loool
Chips ou boxes nao te metas nisso. Uma repro é mais cara mas mais fiavel desde que bem feita.
Cumps