o que eu noto é que o motor trabalha a uma temperatura mais baixa. e a única alteração, foi aquilo.
É provavel que seja do filtro sim... nao metas é 3 filtros seguidos se nao ainda congelas o motor

o que eu noto é que o motor trabalha a uma temperatura mais baixa. e a única alteração, foi aquilo.
É provavel que seja do filtro sim... nao metas é 3 filtros seguidos se nao ainda congelas o motor![]()
![]()
Típico de quem não sabe fazere precisa de tempo para mandar o ficheiro original para "alguém", e esperar em frente ao gmail pelo ficheiro alterado
![]()
Onde fica essa loja em Torres Vedras?
Cumps
e o VAG ainda não te deu uma pista?Viva pessoal,
Desde que montei a BMC que noto que se ouve ainda mais uma descompressão qualquer quando desacelero ou troco de mudança. Com o carro parado se acelerar não oiço descompressão nenhuma, mas se for a andar durante a aceleração oiço um assobio que parece uma fuga de ar e quando desacelero oiço uma descompressão rápida em 4 ou 5 assobios intervalados. Já verifiquei as tubagens todas e não tenho nenhuma tubagem rota ou com fuga, já desmontei a dump valve e tamponei os tubos e faz á mesma, já tirei a válvula de circulação do ar na tampa das válvulas e tamponei e também faz... Tenho manómetro de pressão de turbo e noto que quando vou em aceleração o turbo faz um pico de 1Bar e depois cai enquanto continuo a acelerar e quando começa a cair começa-se a ouvir mais o assobio! Suspeito que haja uma passagem de ar qualquer nalguma válvula por causa do assobio em andamento e já me está a intrigar não conseguir descobrir de onde vem a descompressão quando desacelero, é que gostava mesmo de descobrir o que faz este barulho engraçadito!
Alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado!
Cumps
se o VAG ñ te dá erros e ñ sentes perda de potencia, deve estar tudo normal..Boas,
ainda não! Não tenho erros com o Vag, apenas sei que provavelmente tenho um sensor de temperatura marado porque no menu da ventilação do habitaculo (hvac) há um sensor de temp. que mostra -56ºC...