mais um argolas-A3 (fotos pag 2)

Estado
Not open for further replies.
Boas...

chamo-me Sérgio Costa, tenho 23 anos, resido em vila do conde,( volkspecas deu-me na cabeça para fazer o registo), já visito o vosso sitio a muito tempo e só vos quero dar os parabéns pela entre ajuda que vocês tem uns para os outros, e pelas belas maquinas que todos tem. Sou feliz proprietário de um A3 (SB) 2.0 TDI sport ( 140 cv), 07/2005 , tem 79.000 km,xenon well done 6000 k, alarme, sensores de parqueamento.

tenho visto as fotos e vídeos dos vossos encontros e são demais... espero em breve poder conhecer o pessoal...

em relação as fotos amanha já estão na apresentação porque ainda tenho que tirar...
 
precisava de ajuda...

como posso adquirir um autocolante audipt e aqueles porta-chaves de fio da audipt????????????
 
encomenda a um dos moçoilos k tem esse equipamento pra venda :lol: eles ja aparecem :wink:

PS: obrigado, bem precisamos de sorte :wink:
 
Boas,

antes de mais ! BEM VINDO :D isto é um forum altamente, o pessoal é todo mt porreiro vais certamente aprender mt. Eu sei q eu aprendi.

Cumps,

PS: se conseguires o contacto desses tais autocolantes e/ou fios porta-chaves manda-me uma PM pq n consigo o contacto deles :?
 
obrigado a todos pela recepção...

ahtlas eu já vi algures aqui no sitio os contactos deles, se encontrar os contactos deles envio te pm, fica descansado...
 
Bem vindo ao Forum :D :D :D
Nao stress's k o ppl ja se anuncia ( tóculantes, fitas de pescoço. t'shirt's )td o k precisares :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top