mais um argolas-A3 (fotos pag 2)

Estado
Not open for further replies.
pessoal tenho dado uma vista de olhos pelo os topicos e ja reparei que alguns usars necessitam de homologações no livrete para jantes ou cores no veiculo,renovações de carta, etc... como eu trabalho numa escola de condução, posso-vos dar uma ajuda, porque tenho conhecimentos na dgv norte....
 
Re: fotos da maquina

já tenho companhia :D


bem vindo ao forum, bela máquina não fosse ter uma igual 8)

olha e esse xenon tá fixe ou tens problemas no alinhamento é que tou interessado em meter um kit desses no meu mas por enquanto não arranjo opticas :wink:
 
nunca tive qualquer tipo de problemas com o xenon(well done 6000 k),foi a um mecânico amigo fazer a instalação, o nosso carro tem um sitio próprio para a colocação dos balastros, tiras a óptica fora e por baixo da mesma tem la o sitio para a colocação dos balastros, não sé ve fios nenhuns e fica todo direitinho, as lampadas entram muito bem nas ópticas de origem do carro,como já disse aqui, comprei na volkspeças e eles foram 5*, depois foi fazer um alinhamento dos faróis e ficou muito fixe, claro que gostava de comprar óptica de olho de boi, ai ia ficar perfeito...
8)
 
D&G disse:
nunca tive qualquer tipo de problemas com o xenon(well done 6000 k),foi a um mecânico amigo fazer a instalação, o nosso carro tem um sitio próprio para a colocação dos balastros, tiras a óptica fora e por baixo da mesma tem la o sitio para a colocação dos balastros, não sé ve fios nenhuns e fica todo direitinho, as lampadas entram muito bem nas ópticas de origem do carro,como já disse aqui, comprei na volkspeças e eles foram 5*, depois foi fazer um alinhamento dos faróis e ficou muito fixe, claro que gostava de comprar óptica de olho de boi, ai ia ficar perfeito...
8)

Ya acredita que sim...alias eu nao gosto de ver xenon sem a optica com olho de boi...acho que fica feio...
Mas o preço tambem nao ajuda...é por isso que digo ainda bem que o A4 B6 ja tras o olhos de boi de origem depois é so lhe aplicar o kit HID...provavelmente o 4300k mas depois logo se vera...
 
Ya acredita que sim...alias eu nao gosto de ver xenon sem a optica com olho de boi...acho que fica feio...
Mas o preço tambem nao ajuda...é por isso que digo ainda bem que o A4 B6 ja tras o olhos de boi de origem depois é so lhe aplicar o kit HID...provavelmente o 4300k mas depois logo se vera...
_________________
Cumps:D

4300k é a cor de origem, mas se vires as 6000k é muita mais fixe na minha opinião claro...e não tens qualquer tipo de problema com a policia e ipo...

abraço
 
D&G disse:
Ya acredita que sim...alias eu nao gosto de ver xenon sem a optica com olho de boi...acho que fica feio...
Mas o preço tambem nao ajuda...é por isso que digo ainda bem que o A4 B6 ja tras o olhos de boi de origem depois é so lhe aplicar o kit HID...provavelmente o 4300k mas depois logo se vera...
_________________
Cumps:D

4300k é a cor de origem, mas se vires as 6000k é muita mais fixe na minha opinião claro...e não tens qualquer tipo de problema com a policia e ipo...

abraço

Pois eu adoro a cor de origem penso ser a perfeita...mas penso que so vendo a de 6000k posso tirar as minhas conclusoes...estou a espera que postem fotos com as duas acesas mas esta um pouo demorado...talvez num encontro consiga ver a diferença das duas e depois logo se ve...
Mas por enquanto estou muito inclinado para as de 4300k acho simplesmente muito bom aquela cor...
 
já tive o meu carro junto de um com 4300k e pareciam amarelas ao lado do meu...mas quando for a um encontro podes ver as minhas na boa e teres uma melhor noção...porque uma coisa é veres em fotos outra é ao vivo...

abraço...
 
D&G disse:
já tive o meu carro junto de um com 4300k e pareciam amarelas ao lado do meu...mas quando for a um encontro podes ver as minhas na boa e teres uma noção melhor...porque uma coisa é veres em fotos outra é ao vivo...

abraço...

Exactamente...entao ve la se apareces nos encontros...costuma haver agora varas vezes aqui a cafezada de lisboa...ehehe assim depois ja posso ver...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top