A AI 22 Mai 2007 #31 fica combinado, apesar de ser de vila do conde, também irei fazer os possíveis para aparecer nos encontros de lisboa... abraço...
fica combinado, apesar de ser de vila do conde, também irei fazer os possíveis para aparecer nos encontros de lisboa... abraço...
Audi_[S_linEE_] 22 Mai 2007 #32 D&G disse: fica combinado, apesar de ser de vila do conde, também irei fazer os possíveis para aparecer nos encontros de lisboa... abraço... Clique para expandir... Epa isso nao é la muito perto...mas isso nao impede nada...ainda na sexta feira tivemos a visita de um user de torres vedras...ehehe
D&G disse: fica combinado, apesar de ser de vila do conde, também irei fazer os possíveis para aparecer nos encontros de lisboa... abraço... Clique para expandir... Epa isso nao é la muito perto...mas isso nao impede nada...ainda na sexta feira tivemos a visita de um user de torres vedras...ehehe
A AI 23 Mai 2007 #34 podem contar comigo... vi as fotos do jantar do dia 11 de maio e deve ter sido muito fixe... também quero conhecer o pessoal...e ver as maquinas
podem contar comigo... vi as fotos do jantar do dia 11 de maio e deve ter sido muito fixe... também quero conhecer o pessoal...e ver as maquinas