Re: mais um cabrio by Seabra
Sem dúvida
Sem dúvida
Seabra com a tua centralina já consegues controlar bem os parâmetros de injeção. No caso do meu B4 tenho que trocar para uma centralina deu 16 bits, para ficar com uma boa repro.
No caso da minha centralina, imagina que aplico um turbo maior e os bicos da T4 o fumo é inevitável e não tiro o máximo aproveitamento do material.
Como a tua centralina já deve ser a 16 bits igual ao do A4 com um software bem aplicado, aplicas bem o hardware que tiveres montado.
calma que até pode ser apenas do radiador de óleo, é uma peça comum de mudar nos TDI . Se não for disso é que já é pior, mas pelo menos apanhaste isso cedo antes de causar estragos, certo?
Se nao lhe deste nenhum escaldão por certo é mesmo o radiador do óleo relax, se puderes põe de orige que os da concorrência não duram muito
Se não lhe deste nenhum aperto excessivo e o carro não aqueceu. Pode ser que seja só o radiador do óleo.
Os tubos, também já passei por essa dor, mas já está resolvido.
Ainda bem que foi coisa simples, agora é ir fazendo a limpeza ao circuito e depois mete líquido do bom
Eu num dos golfs também me aconteceu o mesmo, limpei da seguinte maneira agua lá para dentro e uma lata de 1kg de SUPER GEL fiz uns klm para aquecer bem depois de uma hora ao ralantim tirei tudo e agua nova para acabar de limpar melhor e depois liquido do bom vermelho e 5*****
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As fotos não consigo velas