mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Os nossos cabrios devem ser da mesma fornada, embora o meu, lhe tenham metido um pchoques da frente restyling, caixa deves arranjar nos sitios do costume olx e sucatas, conveém garantir uma garantia, senão arranjares uma DHL pesquisando na net pelo vistos, há mais algumas refs que dão, depois o que varia são os racios e velocidade de ponta

Pois vem tudo do mesmo saco ... arranjei uma caixa aqui numa sucata que me disse que me dava garantia e o bla bla do costume. Mas 350 € parece-me puxado :/
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Muito muito caro... :roll:
Mais que 200€ é quase um roubo.

Já viste se a caixa do B5 dá no teu cabrio?
 
Last edited:
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Não sei se dá para o teu cabrio, mas ainda no fim de semana passado, tinha um rapaz que ia mandar uma avant 1.9tdi para "fardos", e ia ficar com o motor, caixa etc para venda, a carrinha acho que tinha cerca de 170.000 e o preço do conjunto acho que era 350€.

Se tiveres interessado, apita e mando te o contacto dele.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas Knarf. Obrigado por te lembrares , manda.me pm com o contacto do homem p.favor .
Obrigado abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas pessoal, alguem me sabe dizer se esta referencia desta caixa da para o meu cabrio,Ref:*KAA 16093?
Se é compatível.
Abraço a todos
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Não sou entendido na matéria mas a unica caixa que encontrei com essa referencia KAA é para Audi 80 type 81 ou seja audi 80 B2, e é de 3 velocidades automatica, penso que não seja compatível com o teu cabrio.

Se estiveres enganado e a referencia for BAA já deve dar, pelo menos aparece no etka para audi 80 B4.
Mas volto a dizer...não sou entendido na matéria.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Não sou entendido na matéria mas a unica caixa que encontrei com essa referencia KAA é para Audi 80 type 81 ou seja audi 80 B2, e é de 3 velocidades automatica, penso que não seja compatível com o teu cabrio.

Se estiveres enganado e a referencia for BAA já deve dar, pelo menos aparece no etka para audi 80 B4.
Mas volto a dizer...não sou entendido na matéria.

Vou ver o que se arranja , mas não está facil.
Obrigado, abraço
Obrigado amigo .
Vou ver o que se arranja , mas não está facil.
Um abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Em principio a BAA é a que se arranja mais barata e facilmente, visto que foi a que saiu mais no 1z, em principo deve dar no ahu, eu tenho a BAA na avant parece-me um pouco mais rija e mais curta que a dhl do cabrio mas cumpre
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

image_zps2xowdunw.jpg

Viva pessoal ... Não tenho tido grande disponibilidade para vir aqui ... Contudo tenho visto que continuam a contribuir com grandes projetos no nossos 80 ... Continuem . Um grande abraço e deixo aqui uma foto dos meus novos sofás ... sexta feira chega a caixa para depois por ao sítio . Um abraço a todos e força nesses projetos , grandes máquinas que tenho visto aqui .
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

image_zpsmjgb3eng.jpg

- - - - - - - - - -



Já está cá em casa ... Acho que saiu de uma passat ...

- - - - - - - - - -

image_zpsohfiijkw.jpg
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Importa é que funcione bem e sem chatisses. Vais aproveitar e trocar embraiagem e kit?
 
Back
Top