mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

Acho que esses bancos precisam de bricolage, porque não recuperas os teus...?

É uma hipótese. Mas estava mais virado para uns de tecido... e os meus nao gosto do apoio das costas. É muito curvado, acho desconfortavel.. e por vezes fica mais em conta arranjar algo completo do que reparar. Mas se exigir muito bricolage , provavelmente irei reparar os meus. ;)

- - - - - - - - - -

Esquece os da B6 que isso dá muito trabalho!

Obrigado pela dica.;)

Boas pessoal.

Im back. :)
Por motivos profissionais tenho tido pouco tempo para o argolas e para vir aqui visitar a nossa familia .;)
Deixo um resumo da situação do argolas.
Em relação aos estofos , vou me aventurar e comprar uns bancos da frente da porshe e com um pouco de bricolage adapta-los . Esta é a minha ideia , vi isso num forum e ficou muito porreiro. Até porque tenho em mao um bom negócio .
Esta semana vou deixar o cabrio para uma grande revisão ,
Trocar a distribuição , bomba de agua etc.
Fuga de agua ( já detectei a fuga)
Fuga de óleo ( está me a preocupar mais)
Poli da combota ( de vez em quando faz um chiqueiro a trabalhar)
Mola de suspensão do lado direito
Parece que manca um pouco ao relanti de vez em quando (nao sei se será algum injector)
Sinto uma zoada nas rodas , principalmente do lado esquerdo e é sempre entre os 80klh e os 120klh , depois nao ouço, é estranho.
Verificar os apoios da caixa
Sinto algo estranho que nao sei bem o que será, principalmente em baixas sempre que acelero e desacelero , da.me coices , soluça. Entao se estiver em para arranca é irritante. Nao sei se será embraiagem, bomba injetora , ou até mesmo apoios da caixa . Alguma sugestão? Apoios de motor não é , pois mudei a 2 meses.

Abc

Bem vindo amigo Seabra.
Tens ai uma lista com problemas bicudos, mas vamos por partes. Que tipo de gasóleo metes? verifica nocomputador qual o sintoma da injeção, porque pode ser muita coisa. Para mim deve ser afnar a bomba e verificação dos injectores, principalmente do injector sonda. Todo o resto é para se ir fazendo. Marca um dia para tomarmos o tal café por PM.Grande abraço.

Boas amigo . Meto quase sempre na bp ou galp. Pois poderá ser também. Espero resolver estes problemas de uma vez por todas . Senaoa vou me cansar e vendo o cabrio.
Sim vamos combinar. Para a próxima semana só estou livre no f.d.s .mas tambem nao vou estar cá. Ou entao so depois das 19h. Só podes de manhã ?
Abraço companheiro. ;)

Boas,
Tudo o que tens na lista parece ser manutenção normal, para os anos e quilómetros.;)
Quanto aos soluços, poderá ter a ver com o facto de teres o carro reprogramado, mas não creio, eu apontaria mais para a bomba injectora ou injector piloto.

Entao amigo racegy, espero que esteja tudo bem contigo . nao, da reprogramação não é, ja passei la e tivemos a ver isso.
1 pensei em apoios na caixa , mas em associação depois de perceber que ele por vezes manca ( sinto o relanti instável) ligeiramente , mas sinto. Talvez possa ser mesmo bomba fora do sitio e injetores.
Para a semana la vai uma pipa de massa:( so para a combota e distribuição. A ver vamos.

Não penses nos €€, senão desistes fácil. Pensa numa coisa de cada vez. O meu em tempos entrou em convulsão. Fui ao meu expert e ao fim do dia levantei o carro. Ele disse leva e depois diz alguma coisa e até hoje anda 5***.
Fui um susto e afinal deveria ser apenas afinar os pontos na bomba. Lembra-te que a bomba é um bicho de 7 cabeças, vê o video que postei, afina em muitos lados. Pode ser apenas isso.
Abraço

Eu sei Américo. E obrigado pelo incentivo e força.
Mas ja comeco a ficar cansado ... não consigo ter o carro direito durante um mes seguido.
E só de pensar nos euros que vão agora para a combota e distribuição.. ja nem penso no resto. Mas no fundo não é so uma questão de euros, é o nao conseguir por o cabrio como deve ser. Ha sempre qualquer coisa...irra:/
Mas vamos ver o que o mecanico diz.

Não desesperes amigo, isto dos carros já se sabe que á sempre alguma coisa para fazer, ou melhorar e são os €€ a sair da conta... blá blá, whiskas saquetas... :green:

De resto não falhes na manutenção e usa e abusa do cabrio, os carros é que tem que ser nossos escravas, não somos nós que somos escravos do carro. :p

P.S eu não sou exemplo para ninguem :lol:

Ola pessoal.
Ja consegui resolver alguns problemas .. e outros continuam na mesma.
Continua o motor a fazer uns barulhos estranhos ao trabalhar. Já verificou a combota , trocou-se tensores etc , mas nada.. continua igual.
A fuga de óleo continua , agora acho que ainda é maior a fuga.
Trocou-se apoio da caixa e melhorou bastante o tremer ..
Em relação ao barulho que vinha do lado direito , foi só apertar o topo do amortecedor melhor :( e desapareceu o barulho ...enfim
Agora para terminar em beleza a arranha ao meter a 3velocidade, ou seja, já foste , tenho que procurar uma caixa para o cabrio..:(

Sim valente é o meu cabrio amigo .
Mas já nao estou lá , mudei de casa . Abraço

- - - - - - - - - -

Sim temos que tomar um café sim. Estou em dívida contigo e com o Américo ;)

Back