mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

Amigo Seabra, nunca tiveste problemas nas IPO ou com o alinhamentos, o problema poderia estar no eixo traseiro ou algum componente deficiente na frente, mas só acho estranho reparares neste problema agora, vai alguém que alinhe o carro em quem tenhas confiança e pede para fazer a medição dos eixos e se o carro está certo a direito.
Quando curvas notas o carro a querer fugir de traseira...?

Não. Nunca tive problemas...nem na ipo... tenho que ver isto..até porque parece que vem um barulho estranho do lado direito novamente...:(

- - - - - - - - - -

Sim é verdade na ipo... ja apanhei uma gaja a fazer inspecção no meu e ao telmovel com alguem e nem sequer prestou
Atenção ao que estava a fazer...enfim...
A ver se amanha ou na 3f vou ver isto...

DSC_0071_zps93bcc6f0.jpg

NÃO PESCO NADA DE ELETRONICA...:D

Hoje encontrei isto quando andava a procura do sensor de temperatura exterior... quando vou a ver é a ficha que liga ao sensor...ia, digo eu, porreiro...parece que já vou por isto a funcionar.. limpei ligo e nada... bem me parecia...:p que é estranho é que ele já marcou temperatura ... sensor morto?

Boas Seabra. Descobre o sensor e limpa a poeira, depois vai vendo se marca. Mais logo vou tentar ajudar, amigo.
Abraço.

- - - - - - - - - -

Essa ficha de ser das luzes ou do motor de acerto de luz. Vou ver no meu e digo.

Nada disso amigo...esta ficha é a que liga ao sensor... já esta a funcionar...apesar que marca a temperatura marada...ou seja, esta sempre oscilar... ainda a pouco estava a marcar -5graus negativos...:p
Daqui a pouco meto aqui mais umas fotos...pois encontrei outras fichas ...e estive a mexer no quadrante e tenho uma duvida em relação ao sinalizador sonoro de luzes ligadas...;)
Abraço amigo

DSC_0075_zps7dd2f53b.jpg

- - - - - - - - - -

DSC_0076_zps0873ea53.jpg

Isto supostamente é o tal sinalizador sonoro de luzes ligadas , certo?

- - - - - - - - - -

DSC_0073_zpsf51499f0.jpg

- - - - - - - - - -

DSC_0074_zps91eac8e5.jpg

E ja agora estas fichas é para que?:)

A ficha preta e branca é para ligar o cabo de diagnostico ;)

Certíssimo amigo...
Mas a de cima na foto?

- - - - - - - - - -

O meu não tem nada dessas fichas. Cada Audi é um Audi, então na electrónica....
Abraço

Sim é verdade amigo... cada caso é um caso...

- - - - - - - - - -

O sinalizador sonoro das luzes, lixei voltei a soldar e nada... alguem sabe qual a referencia daquela peça ( parece uma mini coluna) que esta na foto?? ..provavelmente terei que comprar uma...

Nao sei ... como faço isso? Não pesco nada de electrónica... ontem comprei uma maquina de soldar, e estava a ver que soldava o quadrante todo...:p que é certo , é que o sensor de temperatura já funciona...;)

- - - - - - - - - -

DSC_0077_zps3d4dc825.jpg

Tenho é que o limpar...;)

Grande, Seabra. Estás no bom caminho. Eu tenho dois ferros de soldar, se falasses, até te dava um. Também estpu a preparar material para me virar para a electrónica. Tenho os led da matricula para meter e os dos botões estão a caminho. Depois dou novidades, amigos. Eu faço tudo com calma porque o tempo não sobra muito para mim.
Seabra, se precisares de algo, apita. Talvez numa destas manhãs?
Abraço

Tens que usar um Multímetro amigo. ;)
Na tua zona faz assim tanto frio... :o ??

Por isso é que tenho que o limpar... ou então o sensor já não esta a 100%... esta a marcar mal a temperatura...;)

- - - - - - - - - -

Grande, Seabra. Estás no bom caminho. Eu tenho dois ferros de soldar, se falasses, até te dava um. Também estpu a preparar material para me virar para a electrónica. Tenho os led da matricula para meter e os dos botões estão a caminho. Depois dou novidades, amigos. Eu faço tudo com calma porque o tempo não sobra muito para mim.
Seabra, se precisares de algo, apita. Talvez numa destas manhãs?

Abraço

Sim amigo...eu também faço tudo com calma... e apesar de falta de conhecimento e jeito...la vou me desenrascando...
Com vossa ajuda é claro...;)
Para semana tenho umas manhas livres , podemos combinar...;)
Abraço Américo.

Back