mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

conheço uma casa aqui em gaia que mandam a braga também, uma fábrica que reparam a jantes como novas, ronda os 20 e tal euros cada jante

Eu só conheço em Braga. Tenho contacto dum amigo trabalha em jantes. Se quiseres posso pedir orçamento. Para mim, eram 120€, para as quatro e vinham como novas. Penso que já falamos disto. Na altura ele disse que ia de manhã e ao fim da tarde já estava pronto. Ficava por lá a dar umas voltas durante um dia de verão na piscina:roll:
Abraço

Temos que falar então...;)

- - - - - - - - - -

conheço uma casa aqui em gaia que mandam a braga também, uma fábrica que reparam a jantes como novas, ronda os 20 e tal euros cada jante

Bom preço amigo...
Quanto tempo demoram , sabes?

Esta fazer.me um pouco confusao é a roda do lado do passageiro que parece estar um pouco mais fora que as restantes..o que sera que esta a provocar isso? Acham melhor ir alinhar a direcçãõ?

Já . Sem anilhas ficava assim na mesma .. Sera que ao ter posto os braços essa roda ter ficado mais aberta ? Ao alinhar nao detetavam isso? As jantes tem o mesmo ofset e nao existe vibraçaõ.. Estranho..:-(

Nao me parece que venha dai o problema, nao era a mudança de jantes que ia desalinhar isso

Nao me parece que venha dai o problema, nao era a mudança de jantes que ia desalinhar isso

Tambem acho que não..

- - - - - - - - - -

ja mediste da jante ao amortecedor
para ver se está igual

Nao... vou fazer isso... as jantes tem o mesmo ofset ja foi tudo confirmado...não tenho qualquer vibração..
Mas realmente se olhar com atenção as rodas da frente parecem mais fora... mas isso penso que sera os eixos com medidas diferentes... mas a frente nota.se ligeiramente a roda mais saida do lado do pendura... sera que ao ter colocado os braços de direcção , possa ter ficado a roda esquerda um pouco mais aberta , mais fora...mas se assim fosse ao alinhar a direcção não daria conta?

Seabra. Passa no nosso amigo, que ele verifica essas jantes. Por vezes são pequenos ajustes que fazem toda a diferença (eu que o diga).
Abraço

eu não sou da opinião que não deves ir alinhar... qualquer mexida minima que seja deve levar alinhamento ou pelo menos veriicação a seguir

quando tirei as jantes ao meu branco para pôr os tampões e jantes de ferro tive de alinhar porque uma roda atrás vibrava e saía fora

Pelo sim pelo não ... vou passar no sabado na oficina para alinhar se for necessario ... e tentar ver o que se passa...

Back