mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

Já vi que fui tarde na ajuda... :|
Na minha opinião, merecia umas jantes bem melhores... :| Mas, como bem sabemos, o carro é teu, tu é que tens que gostar! ;)

Sim tens razão as bolero ficam muito bem... mas tendo em conta que é um classico desportivo como dizes e bem, a meu ver gosto mais de ver com jantes mais deportivas, o ideal para mim claro seria raiadas com mais aba do que as bolero...mas é a minha opinião, e o meu gosto.... pelo euros que pedem pelas bolero alem de serem raras ...eu nao dava esse dinheiro ...dar por dar esse dinheiro preferia as que referi...mas dada as circunstâncias do negócio que foi a muito bom preço, gostei muito do resultado .;)

- - - - - - - - - -

DSC_0039_zps1df1d6c6.jpg

- - - - - - - - - -

DSC_0042_zps94c5df45.jpg

- - - - - - - - - -

DSC_0042_zps94c5df45.jpg

Isso merecia um rebaixamento e tirar aí uns mm aos pneus ....tens muito pneu para pouca jante na minha opinião...um pneu mais baixo para ficar um pouco mais esticado acho que ia melhorar muito...

DSC_0040-1_zps317541bd.jpg

- - - - - - - - - -

DSC_0041_zpsaba4dffe.jpg

- - - - - - - - - -

Isso merecia um rebaixamento e tirar aí uns mm aos pneus ....tens muito pneu para pouca jante na minha opinião...um pneu mais baixo para ficar um pouco mais esticado acho que ia melhorar muito...

Sim, tens razão, mas neste momento é o pneu que esta no livrete , e como ainda ando em fase de teste, vai andar assim para já... realmente com a largura da jante a curvar ficou top...

Gostei do resultado! Se dizes que foi um bom negócio, então acho que fizeste muito bem. Entre as três opções que nos mostraste estas foram as que gostei mais também. O problema em termos de look é exatamente o que já te disseram, é a altura do pneu que está a fazer parecerem as jantes "pequenas". Olha este exemplo como referência amigo: http://danielatlas.eu/cabrio/Audi_Cabrio_Tuning_RS2_Look_RH_PD_kotek.jpg ATÉ TE BABAS eheheh :D

Parabéns Seabra o teu cabrio já manda outra loiça :green: embora parta da opinião que tens ai pneu a mais, acho que ficou muito bom. O mais importante é tu gostares e manteres tudo legal e com um baixo custo e como tu valorizas muito o conforto já nem vou dizer mais nada. :green:

Um abraço

Gostei do resultado! Se dizes que foi um bom negócio, então acho que fizeste muito bem. Entre as três opções que nos mostraste estas foram as que gostei mais também. O problema em termos de look é exatamente o que já te disseram, é a altura do pneu que está a fazer parecerem as jantes "pequenas". Olha este exemplo como referência amigo: http://danielatlas.eu/cabrio/Audi_Cabrio_Tuning_RS2_Look_RH_PD_kotek.jpg ATÉ TE BABAS eheheh :D

Thanks amigo... sim é verdade eu pensei que com o pneu de livrete , fica.se menos pneu já que ia ficar esticado....mas sim ficou um pouco de pneu a mais é verdade...mas neste momento para já como esta fase de testes.... ficam assim depois vou experimentando...
Ora aí esta as jantes que para mim gosto mais , até mesmo mais essas do que as bolero... agora com esse pneu na minha rua , partia o carro todo...:p entao se me distrai-se com a pressão dos pneus provavelmente ia dar com a jante andar no chão... a estética é importante ...mas nao e tudo! Mas esse lindo amigo...:)

- - - - - - - - - -

Parabéns Seabra o teu cabrio já manda outra loiça :green: embora parta da opinião que tens ai pneu a mais, acho que ficou muito bom. O mais importante é tu gostares e manteres tudo legal e com um baixo custo e como tu valorizas muito o conforto já nem vou dizer mais nada. :green:

Um abraço

Obrigado amigo... valorizo sim , e mais no carro em questão... sendo cabrio se não tiveres cuidado e rebaixares muito e tiveres pouco perfil de pneu , parece que vais no camiao da fruta ...ouves barulhos paresitas na capota que é uma coisa doida...se ja andas.te em algum cabrio rebaixado vais perceber amigo... e eu nao deixo que isso aconteça ao meu...:)
Mas não esta descartada a hipótese de baixar o perfil ao pneu...até porque ele ficou majs duro mas não faz barulhos paresitas nem nada disso....por isso , é uma hipótese....
Mas ainda tenho que meter as anilhas centradoras e depois vou pintalas , até para tirar uns riscos que tem nas abas...;) assim que possa eu meto umas fotos a maneira... é que ainda nem sequer as limpei...;)

Parabéns Seabra, ficou impecável. Já foi tudo dito pelos users, em relação ao peneu. Mas faz como dizes, se tens peneu para gastar, leva o seu tempo até ficar na perfeição. Como já tinha dito, o cabrio ganhou muito no look;)
Abraço Seabra.

Screenshot_2014-04-06-20-56-42_zps16042381.png

- - - - - - - - - -

Screenshot_2014-04-06-20-56-13_zpscd9def0e.png

E mais outra...

- - - - - - - - - -

Parabéns Seabra, ficou impecável. Já foi tudo dito pelos users, em relação ao peneu. Mas faz como dizes, se tens peneu para gastar, leva o seu tempo até ficar na perfeição. Como já tinha dito, o cabrio ganhou muito no look;)
Abraço Seabra.

Obrigado amigo... queria combinar um cafezito esta semana de manha , mas infelizmente estou a trabalhar a semana toda de manha cedo...mas para outra semana se tiveres disponibilidade combinamos.;)
Um abraço amigo

[url]http://i1333.photobucket.com/albums/w638/silvioseabra/Mobile%20Uploads/Screenshot_2014-04-06-20-56-42_zps16042381.png[/URL]

- - - - - - - - - -

[url]http://i1333.photobucket.com/albums/w638/silvioseabra/Mobile%20Uploads/Screenshot_2014-04-06-20-56-13_zpscd9def0e.png[/URL]

E mais outra...

- - - - - - - - - -

Obrigado amigo... queria combinar um cafezito esta semana de manha , mas infelizmente estou a trabalhar a semana toda de manha cedo...mas para outra semana se tiveres disponibilidade combinamos.;)
Um abraço amigo

Quando quiseres, já sabes que estarei sempre disponivel;) para eu ver essas jantes ao vivo.
Abraço

Quando quiseres, já sabes que estarei sempre disponivel;) para eu ver essas jantes ao vivo.
Abraço

E eu também, já te disse e volto a dizer... se precisares de alguma coisa , é so dares uma apitadela...
Es um tipo impecável, e eu prezo muito pessoas como tu!
Um abraço.

- - - - - - - - - -

Hoje foi dia de meter as anilhas centradoras... que diferença... sem as anilhas é vibração em todo o lado parece que tens as jantes todas empenadas... meti uns pernos anti-roubo , não vá o diabo tece-las... passou nos testes, não estão empenadas e nem a minima vibração... mais tarde tenho que realmente montar um pneu diferente... pelos vistos não é facil um pneu para a largura 9 em 16... talvez mais tarde também quando as mandar pintar ainda mando passar para largura 8.. vamos ver...
Outra coisa , alguem sabe um sitio por experiencia que repare jantes ( pintar , retirar riscos das abas) , não muito careiro , e que faça um bom trabalho...
Se alguem souber , faxfabor...agradeço.
Abraço

Eu só conheço em Braga. Tenho contacto dum amigo trabalha em jantes. Se quiseres posso pedir orçamento. Para mim, eram 120€, para as quatro e vinham como novas. Penso que já falamos disto. Na altura ele disse que ia de manhã e ao fim da tarde já estava pronto. Ficava por lá a dar umas voltas durante um dia de verão na piscina:roll:
Abraço

Back