mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

Pois... eu tambem estaria inclinado para as 1as...mas sao as tal com largura 9...:/

E as 2as...seriam talvez a melhor opção sem querer inventar muito , pois encontra.se em melhor estado e tem as medidas oem... contudo as 1as sao mais em conta...
Estou como o tolinho no meio da ponte...

Obrigado pelo vosso contributo ajudou.me imenso...;)

Sou da mesma opinião Seabra.As primeiras ficavam TOP no cabrio, e se pintares em azul como na foto, fica a cereja no bolo:roll:

Mas tenho receio sendo largura 9 que nao fique com o mesmo conforto... e que possa perder segurança...
Nao sei...

- - - - - - - - - -

Mas tenho receio sendo largura 9 que nao fique com o mesmo conforto... e que possa perder segurança...
Nao sei...

Segurança penso que não perdes pois o pneu está mais esticado ou seja mais pneu apoiado na estrada e o que penso

Pois...ha quem diga o contrario menos borracha a curvar... é que eu prezo muito a segurança e nao queria que ficasse muito duro...elas tem alguns riscos...mas acho que pelo preço vou arriscar... amanha vou ter com o vendedor , tirar uma roda e meter a jante para ver como fica...vamos ver...

Porque não colocas as 4 e dás uma volta? tendo essa possibilidade de experimentar eu faria isso.
Abraço e boa sorte.

- - - - - - - - - -

Seabra. Olha o que encontrei para mudar a tua traseira:roll:

http://www.ebay.de/itm/Original-Audi-80-Cabrio-Fenster-fur-Dritte-3-Bremsleuchte-Heckklappe-8G0945122A-/130876959512?pt=DE_Autoteile&hash=item1e78dfeb18

- - - - - - - - - -

Este foi o mais barato que encontrei. Realmente é caro, amigo.

http://www.ebay.de/itm/Heckblende-mit-Nebelschlussleuchte-Hinten-HELLA-2NR-005-190-071-fur-AUDI-80-2-0-/301140303087?pt=DE_Autoteile&hash=item461d5c5cef

Cuidado com os links e pequenos detalhes, esse ultimo link nem é para os cabrio, é para os B3 sedans, sejam estes audi 80 ou audi 90, e como tal não servem na curvatura mais recente e redonda dos cabrio B4.

Esse tipo de farol grande é facil de achar para os cabrio pois é igual ao dos coupe, e tem pouca procura, já o pequeno 3º stop imbutido não é assim tão comum e é por vezes complicado de arranjar (barato :p ) ...

E já está... e o vencedor foi a 1 opção... so me esqueci das anilhas centradoras...tenho que ir amanha mandar fazer ao torneiro... de resto, ficou muito bom a nivel estético, não me parece roçar em nada... a nivel de conforto ficou um pouco mais rijo, nada de especial e curvar parece que não adorna tanto...so tem uma coisa estranha , a roda do pendura parece ligeiramente mais fora...ah e tem os tais riscos na aba que vou ter que mandar pintar ...para já estou a testar...
Assim que possa meto aqui fotos...;)

Cuidado com os links e pequenos detalhes, esse ultimo link nem é para os cabrio, é para os B3 sedans, sejam estes audi 80 ou audi 90, e como tal não servem na curvatura mais recente e redonda dos cabrio B4.

Esse tipo de farol grande é facil de achar para os cabrio pois é igual ao dos coupe, e tem pouca procura, já o pequeno 3º stop imbutido não é assim tão comum e é por vezes complicado de arranjar (barato :p ) ...

O farol grande é facil de achar e também se arranja barato?
É que se for só facil de achar não quero...:p
Agora a serio , eu tenho encontrado alguns, os baratos estão partidos, e os intactos são caros com tudo, a volta de 200 €€:(
O farol mais pequeno neste momento não preciso ;)

- - - - - - - - - -

Porque não colocas as 4 e dás uma volta? tendo essa possibilidade de experimentar eu faria isso.
Abraço e boa sorte.

- - - - - - - - - -

Seabra. Olha o que encontrei para mudar a tua traseira:roll:

http://www.ebay.de/itm/Original-Audi-80-Cabrio-Fenster-fur-Dritte-3-Bremsleuchte-Heckklappe-8G0945122A-/130876959512?pt=DE_Autoteile&hash=item1e78dfeb18

- - - - - - - - - -

Este foi o mais barato que encontrei. Realmente é caro, amigo.

http://www.ebay.de/itm/Heckblende-mit-Nebelschlussleuchte-Hinten-HELLA-2NR-005-190-071-fur-AUDI-80-2-0-/301140303087?pt=DE_Autoteile&hash=item461d5c5cef

Teve que ser a colocar uma jante e ver mais ou menos...não tinha pneus amigo...;)

Tentanto ainda ajudar um pouco nas medidas das jantes, eu no meu S2 tenho as 4 jantes com 8,5 de largura com ET 20. À frente, deveriam ter menos ET. para ficarem perfeitas era ET23. Atras, ainda coloquei um espaçador de 5mm, ou seja, estão com ET 15 e ainda estão dentro das cavas.

Em relação às jantes que mostraste acima, não ia para nenhumas dessas... acho um "crime" colocar umas jantes dessas tão "banais" num 80 cab, que tem um toque de cabrio-desportivo e classico ao memso tempo.
As que ficavam aí à maneira, no meu ver, (ainda para mais, com a altura ao solo que tens 8) ), era as famossas Bolero dos 80´s.
Essas sim...!! :pray::pray:

Back