mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas,meu grande amigo. Muda a valvolina e fica como manteiga. As nossas caixas são de guerra. Eu já estive como tu e depois de mudar a valvolina, fez-se um milagre, entram todas como manteiga. Na altura a indicação seria mudar de 60 em 60milKlms. Ora eu nunca tinha mudado e já tinha 280.000Klms. Qualquer dia tenho que voltar a mudar. Aconselho a comprar na marca o especifico, vê no meu tópico.
Grande abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ou da marca ou Castrol Syntrans Transaxle 75W90, que cumpre as normas do grupo vag.

Estou a pensar em mandar vir para o meu, que também já precisa, a frio custa e entrar.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Á quanto tempo essa caixa não vê valvulina nova...?
Qual a condição da embriagem?

Ja troquei a valvulina .
Continua na mesma .
Eu reparei que um dia vinha a puxar alguns klm por ele e quando estava a chegar a casa começou arranhar .
Achei estranho pensei que fosse a embraiagem . Mas parece que foi mesmo os aneis sincronizadores da 3 velocidade.
Ou seja , ja fui . :(
Pelo vistos as nossas caixas duram uma vida , e provavelmente o meu cabrio ja tera uma porra de klm meio milhao talvez. Mas a sorte com este carro nunca esteve do meu lado .

- - - - - - - - - -

Exacto começa por mudar a valvolina

Foi o que fiz 1 . Mas nada esta igual.

- - - - - - - - - -

Agora preciso de uma caixa , se alguem souber de alguma agradeço.
Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

No topo da cx velocidades por debaixo da cx da direção é um codigo de 3 letras tipo BAA, CPC , AKM
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Não consigo ver onde está a referência da caixa . Alguém com uma foto ou assim para me orientar e ver onde está isso ?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

6pqEAU1.jpg
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Nao consigo ver a referencia . Tem so 3 letras ou tem mais algo gravado tipo numeros etc??
Alguem recomenda alguma sucata com bom feedback onde possa procurar a caixa de velocidades ?
Abc
Tenhl que tratar disto, ja nao suporto andar assim com o carro.:(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu não sabia, mas podes também ver no autocolante da mala junto ao codigo do motor no meu caso"AHU---------DHL"
sendo AHU o codigo do motor e DHL o código da caixa
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu não sabia, mas podes também ver no autocolante da mala junto ao codigo do motor no meu caso"AHU---------DHL"
sendo AHU o codigo do motor e DHL o código da caixa

Meu é exatamente esse codigo AHU E DHL...
Sabes onde possa arranjar uma caixa em condições ? Abc

- - - - - - - - - -

O meu é extamente esse codigo . Era o que queria dizer .;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Os nossos cabrios devem ser da mesma fornada, embora o meu, lhe tenham metido um pchoques da frente restyling, caixa deves arranjar nos sitios do costume olx e sucatas, conveém garantir uma garantia, senão arranjares uma DHL pesquisando na net pelo vistos, há mais algumas refs que dão, depois o que varia são os racios e velocidade de ponta
 
Back
Top