Altera lá isso para "as minhas verdades absolutas"....porque senão...vais ter muito que aturar!
Já cá ando à um tempinho...para perceber que estás enganado. Alguma frustração talvez, nesse teu discurso.
Tem cuidado com as injustiças que estás a cometer. É muito mau ser injusto.
EDIT:
aaaahhh e para além disso tudo que dizes, o forum tb serve, para venderes jantes...
Falando por mim fiz a repro para por o carro a responder melhor, tou-me a c@g@r pós consumos (que acredito possam baixar) e quanto à fiabilidade, se o motor partir que é claro que pode acontecer, repara-se ou troca-se, a repro se for acompanhada de Hardware à altura a margem de segurança se não ficar lá toda fica alguma de certeza, motor com repro ou aço não é para fazer Porto-Faro a fundo, para isso esse motor tem que levar muito mais coisa e não só bits e bytes de programação (alem de umas revisões mais apertadas), se leva mais power (gasóleo) vai aquecer mais, não há milagres, o preparador do meu carro perguntou-me que utilização eu dava ao carro quando eu disse que queria 200 cv, presentemente o hardware que eu tenho montado não me permite andar a fundo 200 Km para isso ele propunha-me um radiador de alumínio de maior qualidade e capacidade para a água, um radiador de óleo bem maior e um radiador para o gasóleo, entre outras coisas.
Estamos a falar de motores que andam a gasóleo ou óleo vegetal, é claro se tenho 200 cv num motor de 115, não vou queimar Fula uso um combustível de qualidade e aditivos com frequência... vou deixar o motor aquecer devagarinho, não vou andar nas 4900 rpm durante 5 horas, vou deixar o turbo descontrair antes de desligar o carro. Na empresa onde trabalho uma das coisas que eu faço é programação de autómatos, já fiz alterações em máquinas que tenho plena consciência vão necessitar de mais manutenção e mesmo assim vão ter mais desgaste, mas quando se aumenta a produção em 15-20% vale a pena tudo isso, na minha argolas é o mesmo tenho consciência do que fiz do que quero fazer e do que pode acontecer. Adoro ver no espelho retrovisor a cara daquela malta com carros de série mais potentes que a minha argolas, alguns fazem mesmo aquela de WTF.
O que interessa é que a tua máquina já anda e pelo que li vem aí um bichinho de 3 litros isso sim. Já agora qual o tamanho do bicho?
Quanto a jantes oh malta deixem-se dessas coisas, o fórum deve servir para ajudar quem nele participa, conhecer novas pessoas, criar AMIZADES, partilhar ideias e sentimentos, temos que nos respeitar e aceitar as ideias e opiniões dos outro.
Bem vou parar pois isto tá quase do tamanho de um capitulo dos Lusíadas, também só escrevo tanto porque tenho a perna f***da e estou em casa de baixa.