Vamos lá ver se é desta.Hoje foi dia de compras na audi, - Tampa do deposito, termóstato, 2 embalagens de G13. uma pequena fortuna, pode não resolver, mas anda tudo original![]()
O material OEM é a garantia certa. Sai mais caro, mas é eficiente.Bem..´
Dia de folga inteiramente dedicado ao B5, manhã passada no mecânico para troca de um fole de transmisão.
Depois à tarde com pouca esperança de pôr as mãos à obra, que os resultados sempre foram os mesmos...
Mas lá foi, conclusão, problema aparentemente resolvido. Troquei termostato, pûs G13, liguei o carro e passado pouco tempo vi o ponteiro a subir, até que chegou aos 90º, deixei-o ao relanti talvez ainda 1.5/2 horas e dando umas gazadas, a "água" não descia mais, desliguei o carro, deixei arrefecer e fiz-me à estrada e... maravilha, aqueceu bem no tempo devido, o ponteiro não se mexeu nem mais nem menos dos 90º, a sofagem.... pffff parece que tenho um forno lá
Reflexão do dia... Tanto dinheiro gasto em sensores e termostatos, anticongelantes enfim.. E ele só queria material OEM. Aprendi, e aconselho o pessoal a nem dar hipótese também.![]()
O material OEM é a garantia certa. Sai mais caro, mas é eficiente.
Material de concorrência só mesmo de marcas que equiparam o grupo VAG. Tipo Bosch, Valeo, etc..
Fico contente por veres isso resolvido. Eu vou ver se este fim de semana ponho o meu a aquecer dentro do habitáculo. ;-)
Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
Provavelmente é isso mesmo que também tenho e nem se quer se trata do radiador entupido. [emoji4]Verdade
O meu também precisava de um mimo a esse nível, provávelmente por causa da "esponja" desfeita lá dentro, não deita ar quente para os difusores, quente só para o para-brisas e morno para os pés.
Aos poucos vai-se fazendoFinalmente, mais um problema resolvido.
Cada vez mais estimado esse B5
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Podes crer!Fogo, leva isso há Bruxa... Curas uma e apanhas logo outra fudid@...
Isso ja parece o meu Argolas [emoji16]