Turbo ou segmentos, por norma :'(
- - - - - - - - - -
No tdi de 90cv acho que basta anular a EGR fisicamente
O turbo foi mudado por um retificado e o consumo do óleo mantem-se, pelo que não deve ser por aí. O turbo que coloquei foi 1749va e como é ligeiramente maior, o argolas e mais lento a desenvolver. Será que era melhor fazer uma repro?
Em relação aos segmentos vou tentar um produto da Renault que pelo o que ouvi falar e muito bom, em 90℅ dos casos os carros deixaram de consumir óleo.
Fui ontem a inspeção e passou como até agora sem nenhum problema, apenas o técnico informou que o fumo de escape parece meio azulado e que faz arder os olhos e ligeiro cheiro a queimado e de facto já tinha me apercebido do mesmo. o argolas anda bem, as vezes entre em safe, não sei o faça, mas como disse vou comecar pelo mais barato o tal produto da renault.
Em relação a egr, lembro-me mal comprei o argolas que começou com este cheiro do fumo desde que eu limpei a egr que estava completamente entupido para o tubo onde fica a map.
Mas também não estou a ver o deixar de gastar óleo ao tapar a egr...
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk