[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Bom natal a todos e festas felizes pessoal... Parto dia 26 dezembro com a máquina até França....
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Já ando em zamora.. fui atestar e vime aflito para meter 30€..lol gasóleo a 1.01€
Vim em versão a pilhas de casa aqui ...
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600km e nem ao meio depósito chegou... segundo o CB fazia mais 670km..lol
C.c ligado 90% dos 600km, média de velocidade 97kh..
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a maquina portou-se bem mesmo com a neve , chegou ca foi todo porca...lolol agora é gozar as ferias ..
Sai daí com a carrinha toda bonita e toda pipi..toma lá..
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Ora cá vem mais ...muita neve .muito ligou o ESP lol.. mas nunca foi preciso parar.. ligava quase sempre em curva mas assim que passou o limpa neves a Audi foi ate ao topo.....logo a mais
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Mais umas fotos...
Entretanto com o sobe e desce serras, andar a brincar com neve,etc,EC hoje ao atestar a média foi de 4.7 no CB , no sprintmonitor foi de 5.99 [emoji37]

E estamos a 3mil km da próxima revisão!!!

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Máquina de guerra tens ai [emoji106]
Lol.. tem dado muito momentos de puro prazer, alguns stress pelo caminho, nada de grave mas entretanto ( mesmo de férias não consigo deixar de pensar no bem dela) em breve hoje ou amanhã vou abrir um tópico porque vou precisar de uns conselhos na manutenção que quero fazer na próxima revisão.
Assim por alto as fotos falam um pouco no que pretendo fazer.

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Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

pois ja.... lol

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ja alguemj testou isto..????


http://www.myturbodiesel.com/1000q/multi/PD-adjust-Idle-TDI.htm


Procedimento

Nota - se você acabou de substituir a correia dentada, primeiro fazer todas as verificações finais, ligue o motor e verificar os níveis de fluidos antes de fazer este procedimento.

Se você não apenas substituir a correia dentada ou você está pronto para começar, dirigir o carro até que esteja à temperatura normal de funcionamento. Com os faróis / ventilador / carga elétrica desligada, conecte o cabo VCDS na porta obd2 e iniciar o software. Clique em "Engine" para entrar no módulo do motor.


O número de peça controlador pode variar de acordo com ano / motor. Clique em "MEAS. Blocos".


Em seguida, clique em "Up" 4 vezes ou digite 4 para ver Grupo 004. O número no bloco 4 é rotulado de "Valor de torção". Maior que 0 é avançado tempo e inferior a 0 é o tempo retardado. O melhor valor é de cerca de 0-0,5. O Passat TDI parecem gosto sobre 0-0,5. Jetta TDI parecem gostar 0,5-1,0. Um pouco mais de 0,5 é bom porque torção tende a retardar um pouco como as idades de cinto. Mais avançado do que 1.0 pode dar melhores resultados no seu caso e ajustar a torção por + / - 1.0 não irá causar qualquer dano, então sinta-se livre para brincar com o valor.


Enquanto estiver aqui, verifique também a estabilização ocioso pela quantidade de injeção (medição grupo bloco 13). Computador do carro pode ajustar a quantidade de combustível injetado para estabilizar ocioso. Um valor superior a + / - 0,5 indicaria um problema. Você poderia tentar encher o filtro de combustível com uma lata de purga diesel e executá-lo como que para limpar os injetores.


Desligue o motor e do carro. Tome cuidado ao trabalhar no motor, uma vez que vai ser quente. Abra o capô e retire a tampa do motor, puxando-o para cima. Ele aparece fora com bola de borracha / snap soquetes. Se você tem um VW Passat, é realizada com nozes 3x de 10mm. Você pode ser capaz de equipar o encaixe, consulte 1000q: tampa de encaixe retrofit para mais detalhes.

Se você tem um Jetta, Golf, ou VW New Beetle TDI, remover a mangueira de alimentação direita antes da válvula de admissão aba. (Não se aplica ao Passat). Existem grampos que seguram o tubo no lugar em cada extremidade. Também pode haver um parafuso torx T30 ou grampos ao longo da mangueira para a linha de combustível. Verifique se a mangueira está livre antes de removê-lo.


Remover a tampa superior da correia de temporização. É realizado por dois clipes.
Tenho de ir testar está coisa outra vez lol

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