malandro come muito e não anda...

interessante tenho um problema semelhante e ninguem detecta a avaria... o meu é o 2.5 tdi quattro de 2001 detecto que nao desenvolve como deve e quando levanto ligeiramente o pé do acelerador ele desenvolve mais.. chego a fazer consumos entre 16 e 17 sempre a fundo, o que é um exagero independentemente da velocidade.. tenho turbo novo assim como o medidor e nada..ja esteve na audi e nada... nem experimentar o carro sabem..e quando vao ao meu lado quase choram... infelizmente nao existem tecnicos em condiçoes, só os chefes de oficina é que tiram formaçao e os outros mecanicos andam por andar..os proprios chefes de oficina sao desatualizados, deviam haver actualizaçoes neles tb por pessoas mais novas e que tenham capacidade para aprender e nao parar no tempo..
 
STIG disse:
interessante tenho um problema semelhante e ninguem detecta a avaria... o meu é o 2.5 tdi quattro de 2001 detecto que nao desenvolve como deve e quando levanto ligeiramente o pé do acelerador ele desenvolve mais.. chego a fazer consumos entre 16 e 17 sempre a fundo, o que é um exagero independentemente da velocidade.. tenho turbo novo assim como o medidor e nada..ja esteve na audi e nada... nem experimentar o carro sabem..e quando vao ao meu lado quase choram... infelizmente nao existem tecnicos em condiçoes, só os chefes de oficina é que tiram formaçao e os outros mecanicos andam por andar..os proprios chefes de oficina sao desatualizados, deviam haver actualizaçoes neles tb por pessoas mais novas e que tenham capacidade para aprender e nao parar no tempo..

Amigo STIG isto falar é mt facil... eu tb tenho um 8P (nao é o meu) com um problema q julgo ser dos injectores, e levei la o carro, ligaram a maquina... experimentaram... e nao descubriram um corno, o carro veiu na mesma, levei a uma oficina ca fora e um gajo novo é q me resolveu o problema. Tu vais á marca e o q eles fazem qualquer um de nos com peças e ferramentas fazia, é so tirar velho e meter novo, assim ir a marca nao compensa mesmo.
A impressao q eu tenho qd la vou é q aquilo parece uma oficina de "catalogo", tem é de tar bonito pa fotografia, o resto q se F*** :x
 
A gente por fora que percebe tanto de audis como os do concessionario, disso nao há dúvidas!!
 
É so milagres aqui :lol:

Bisnagas és de onde? Vinhas aqui ao norte ver como isso é feito por dentro e eu descobro te o que se passa ai... ou secalhar o que nao se passa .

Mas so para despiste... isso tem bicos de injector e bomba de origem?

Ora vai ver se nenhum espertinho te tapou o CCV.

Cumps
 
Obrigado amigos. Estou mesmo com as hipoteses quase todas esgotadas. acho que já foi tudo trocado e testado. a última vez paguei 1100 euros e fiquei de novo com o menino na mão. Infelizmente levam dinheiro e não arranjam nada. O carro está mesmo muito estimado, muitos extras... interior em pele do s4, volante tt, trims aluminio, etc etc... custa vender por causa de um pormenor que até deve ter solução fácil. Posso ir a qualquer lado tentar mais uma vez....
 
Desculpa ARt, não tinha reparado na pergunta. Com o motor anterior troquei de bomba e injectores mais que uma vez, mas agora está tudo original deste motor, apenas troquei de injectores com um colega para verificar se o consumo baixava, mas... não adiantou... Quando falas em ir ao Norte, especificamente onde?
 
Lambertino disse:
Desculpem lá a ignorância mas alguém me explica o k é o autodata? Há link p isso?
Obrigado.


O autodata e um programa de base de dados de varias marcas em que contem, avarias ilustracao e resolucao de problemas, e uma autentica enciclopedia sobre reparacao automovel. ;)

Faz uma pesquisa na net e tens toneladas de informacao
 
Back
Top