axo que não, devido ao turbo e a cavalagem que tens...Mas achas que fiz mal???
como tinhas a outra valvula avariada, é provavel que agora te baixe os consumos..Ainda não tive oportunidade de exprimentar á minha maneira, tenho andado no meio do trânsito... Mas a média aos 100km baixou de 10.6 litros para 8.9 litros e o andamento tem sido o mesmo! Também meti pneus novos á frente, não sei se terá influência...
Pedro qual é esse tubo da FPR que te referes? e que queres dizer com FPR?Usa mola amarela que isso chega e sobra para carros com repro e mais do que só repro. A pressão stock não passa de 0.8bar especialmente acima das 5000Rpm, pode fazer picos de pressão é claro, 1.0bar/1.1
O manómetro de pressão de turbo nunca deve ser ligado no tubo da FPR nesse tubo não devem intercalar nada. Em caso de fuga a mistura fica afectada.
Pedro qual é esse tubo da FPR que te referes? e que queres dizer com FPR?
mas é ai que dizem onde ligar, ou então o que dissesteÉ o tubo que liga do colector de admissão à válvula de pressão de gasolina que fica na régua. Esse é de evitar cortar para intercalar. Usem o da Dump Valve