Manómetro de pressão do turbo em Audi TT Quattro 99

Não tenho repro mas se 1 dia vier a ter já tou safo dali e escuso de ir gastar mais dinheiro numa mola. Além disso a mola verde é para usar com turbos ate 1,03 Bar, foi o que li no site da Forge...
 
Ainda não tive oportunidade de exprimentar á minha maneira, tenho andado no meio do trânsito... Mas a média aos 100km baixou de 10.6 litros para 8.9 litros e o andamento tem sido o mesmo! Também meti pneus novos á frente, não sei se terá influência...
 
Ainda não tive oportunidade de exprimentar á minha maneira, tenho andado no meio do trânsito... Mas a média aos 100km baixou de 10.6 litros para 8.9 litros e o andamento tem sido o mesmo! Também meti pneus novos á frente, não sei se terá influência...
como tinhas a outra valvula avariada, é provavel que agora te baixe os consumos..
 
Usa mola amarela que isso chega e sobra para carros com repro e mais do que só repro. A pressão stock não passa de 0.8bar especialmente acima das 5000Rpm, pode fazer picos de pressão é claro, 1.0bar/1.1

O manómetro de pressão de turbo nunca deve ser ligado no tubo da FPR nesse tubo não devem intercalar nada. Em caso de fuga a mistura fica afectada.
 
Usa mola amarela que isso chega e sobra para carros com repro e mais do que só repro. A pressão stock não passa de 0.8bar especialmente acima das 5000Rpm, pode fazer picos de pressão é claro, 1.0bar/1.1

O manómetro de pressão de turbo nunca deve ser ligado no tubo da FPR nesse tubo não devem intercalar nada. Em caso de fuga a mistura fica afectada.
Pedro qual é esse tubo da FPR que te referes? e que queres dizer com FPR?
 
Sim esses são os dois locais, onde tens pressão de turbo, mas na ligação da FRP podes criar fugas e nesse caso há problemas!!!
 
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