Máquina de Café por Capsulas - Que comprar?

eu não bebo café desde que tive o acidente e era viciado..
mas esta semana ofereceram-me uma delta Q.. :p

nem saiu da caixa ainda..
vai ser para fazer enfeite na cozinha.. :p
 
ao comprar compra maquina que dê para meter varios tipos de capsulas e de marca branca.... tenho uma da delta... cada cartucho de 10 caosulas sao 3.30 a 3.70.. e so ha aquilo.... de 10 capsulas desaparece que nem fumo....

mas eu digo te uma coisa... cafe cafe é o do pó... sao maquinas mais sujas a gente tem que meter o po no punho etc.... mas e mas gostoso o cafe de pó.... para quem gosta de cafe o do po e melhor....

eu trabalho em maquinas de cafe... e vejo bem a diferença... desde qualidade...e tambem quando esta a sair para chavena... e mais uma coisa... sai mais quente o cafe nas maquinas tradicionais do que das capsulas....
 
Por acaso andei a mostrar a máquina a diferentes familiares, consumidores diários de café e todos adoraram o café, pelo que deve ser mesmo bom.

Abc
 
Eu tenho do Pingo Doce e a gaja foi-se xD
Agora tenho outra, mas ela é muito boa. Eu gosto tanto do descafeinado como do café, são de grande qualidade.
 
Gente tou a pensar comprar uma nova máquina de café.... Tenho uma delta Qosmo, mas nunca achei grande coisa tanto a máquina, como o café da mesma...
Nestes últimos dias tive oportunidade de testar uma krups U nespresso e achei bastante boa, café quente e de bom sabor...
Resumindo, estou para comprar uma nespresso U ou uma pixie... Acham boa compra, ou aconselham outra?
 
Tenho em casa há vários anos uma máquina Nespresso e era igualmente a máquina que tinha no work. Recentemente a do work foi trocada por uma Delta Q e sinceramente fica um pouco aquém da nespresso... o café não é mau, mas é inferior na minha opinião.

O café da Nespresso para além da qualidade, sabor e ser mais cremoso oferece o que outra marca não tem que é uma variedade imensa de sabores/intensidades. Já testei todas as marcas compatíveis que existem no mercado e as únicas que se safam minimamente são as da Nicola, Torrié e as da marca do LIDL... todas as outras por norma são más.

Como já foi referido as máquinas da Nespresso podem ser mais caras, mas por norma há sempre muitas promoções com cápsulas incluídas que permitem comprar estas máquinas por valores bem inferiores. O próprio site para as encomendas também é super fácil e podemos comodamente receber as cápsulas em casa sem pagar portes... além disso de vez em quando também há promoções...

Em suma, se for para usar intensamente recomenda a Nespresso... se for para usar esporadicamente qualquer uma pode servir... :)
 
Tou de volta.... Comprei uma krups U nespresso, tive direito a 60€ de desconto e 5 caixas de café, acho que que fiz um bom negócio... Até ao momento estou satisfeito
 
A compra inicial é imbatível. Oferecem muita coisa. Tem um modelo de negócio muito inteligente.
Certamente vais comprar muitas cápsulas, e é ai que vão buscar o lucro.

Confesso que gostava de apreciar o sabor de um café, às vezes que ouço dizer que é muito bom :D
 
Back
Top