[MÁQUINA DE POLIR] no LIDL, o que acham??

Echoes disse:
mesmo depois de usar??????

já agora sabes dizer se aquilo é f+acil de arranjar material de manutenção tipo as capas???

1º a makina não vale 1 chavo, é mandar dinheiro fora (falo por mim).
2º material de manutenção? numa norauto perto de ti tem lá as capas pra isso.
3º NÃO compres se fores como eu agarras isso 1 vez e metes pro lado, essa maquina é mesmo pra mandar dinheiro fora. mas se realmente kiseres isso vais ficar muito desanimado....

Abraço e desculpa lá o "desabafo" mas é que aquilo não presta mesmo ....
 
Se queres uma cena a sério, pede informações ao Papy :p

Se queres uma cena a sério, essa não vale a pena, mas é como o BlackA4 diz, experimentas e se não te satisfaz devolves.

Se é só para de vez em quando há uns adaptadores no AKI (leroi ou como se chama agora) ou no IZI que pões no berbequim e é impecavel e baratuxo qb e escolhes tamanho, boinas, bonés, chapéus :D

PS - Zowy, c@ga nisso o que lá vai já foi ;)
 
Viper disse:
Se queres uma cena a sério, pede informações ao Papy :p

Se queres uma cena a sério, essa não vale a pena, mas é como o BlackA4 diz, experimentas e se não te satisfaz devolves.

Se é só para de vez em quando há uns adaptadores no AKI (leroi ou como se chama agora) ou no IZI que pões no berbequim e é impecavel e baratuxo qb e escolhes tamanho, boinas, bonés, chapéus :D

PS - Zowy, c@ga nisso o que lá vai já foi ;)

aquilo ainda vai dar pra 1 bom apoio de copos, :D :D
 
Vai polir o carro mais é à mão, que assim não gastas o verniz! Compra uns pacotinhos de algodão e dá-lhe a braços com pólis, vais ver que ainda poupas no ginásio e ficas com uns brações... :D

A coisa pa ser bem feita é com uma rebarbadora e uma boa bóina, ou então makina pró. xpto... :p
 
Mas achas que estou a inventar alguma cena que não exista ou quê :?: :?:

dá uma olhadela na página 4 deste manual de acessórios para berbequins:

http://www.luzacril.pt/~docs/acessorios_maquinas.pdf

Já agora tens na 5ta pág. as devidas boinas

Existe a mesma coisa como mostrei em cima mas sem essa porca, é apenas uma ponta, com uma base de borracha onde colocas as boinas. :x

E o doido sou eu?!?!?!

:D
 
kit.jpg


Um aparte, utilizar nas 600rpms e com cuidado, que o girar e apoio de berbequim numa situação delicada é mais dificil de controlar.
 
Quando se pinta o carro deve-se dar depois sempre uma polidela, mais que nao seja para fazer o disfarce para partes nao pintadas :lol:

Quanto a maquina se fosse eu nao comprava, perferia dar mais um pouco e comprar ja uma coisa melhor.

Informa-te em lojas que vendem tintas e assim que ate existem maquinas em preço e que ja estao quase no campo do profissional ate.


Abraço
 
já tive uma dessas do lidl mas para quem depois trabalha com uma tipo profissional já não quer outra. as do lidl dão para desenrrascar mas acho que não são muito praticas.
 
Back
Top