Material de Ajuda ao BLACK A4-EH

Quem ajuda?

:arrow: PCosta - door blades stock
:arrow: Echoes - spoiler frontal e spoiler traseiro stock
:arrow: CutKiller - Grelha Superior/Inferior Stock
:arrow: Pc_Winboard - Grelhas dos farois de nevoeiro stock
:arrow: karkov - faróis de nevoiro
:arrow: A4Oliveira - vavula de pressão do AC e o sensor de temperatura
:arrow: Ricardo M. - voucher com horas ilimitadas (mão de obra)
:arrow: EgasRS - a ver vamos se saem umas opticas com fundo preto
:arrow: Tdi... 1 pisca dos laterais
:arrow: migsan Para-Choques completo traseiro preparado para sensores de estacionamento (pintado actualmente de cinza prata)
2 apoios da linha de escape (da linha mesmo, não das panelas)
:arrow: AudiSt - 2 grelhas para FN do spoiler normal

Eu nao tenho peças para dar....

Mas como vi este topico lembrei-me que à dias recebi uma sms do misterious a dizer que ia tentar recuperar o seu B6 sedan...

Mas a lista de peças é muito longa....

Mas achei piada...

Agora em relaçao ao Rogério, espero que tenhas muita sorte e que a Black venha depressa pro asfalto de novo... :green: :green:

Estou comovido!! :lol: :lol: :lol: Impecável :twisted: :twisted: Não tenho material que possa ceder :oops:

Parabéns aos dadores :twisted: :twisted:

bem Rogério, eu peças para Audi não tenho praticamente nada.. Mas quanto a mão-de-obra, acabaste de ganhar um voucher com horas ilimitadas ;) É so chamar que cá vou eu :)

Fiquei pasmado. .

Isto sim é entre-ajuda ;) Embora não tenha material para poder colaborar, os meus parabéns a todos e um voto de boa sorte para o Rogério :!: :!: :!:

Cumprimentos

ele que faça uma lista do material que precisa que é mais facil para quem quer ajudar ;)

parabéns a quem já se chegou á frente!!! ;)

EDIT: em principio podes contar com uns faróis de nevoiro ;)

Como a frente foi á vida de certeza que a vavula de pressão do AC e o sensor de temperatura tambem por isso ofereço te as 2 novas na caixa que comprei a pensar que precisava e não precisei.

No entanto se necessitares de mais algum material pode ser que se arranje.

Back