Material de Ajuda ao BLACK A4-EH

TDi... disse:
Ok, entretanto se vires que ele partiu ou nao se segura como deve ser avisa, ou então manda a morada na mesma que eu envio, não preciso dele pra nada mesmo...assim sempre pode ter alguma utilidade.

Até estava era com medo que ficassem ofendidos por a minha ajuda ser tão "fraca"
:S

Nestas alturas tudo conta.... e se a tua é fraca imagina a minha que só tenho mum b5 e não tenho nada que sirva ali?

muitos parabéns por esta iniciativa o que demonstra aqui que somos uma verdadeira família!

as melhoras para essa carrinha!

Ricardo M. disse:
Por acaso falei disso com ele ao tlm hoje... Não sendo de eixo mas sim de braços, penso que o máximo que poderá ter é um braço empenado.. Esperemos que não tenha chegado ao fim de curso e estragado mais alguma cena.. Agora é ver ao certo o material que é preciso e ver o que se pode arranjar.....
pois braços e amortecedores podem ter ido pro galheiro :s

Ricardo M. disse:
Se for preciso ajuda é só dizer :green: Estive hoje de tarde a pintar a máscara de preto a umas e já me sinto um pró :P :P :P Mas também foi apenas a 2ª vez e há muita técnica a aperfeiçoar ;)
É bem

Dá trabalho mas um dia até de olhos fechadops se faz a coisa :P

Eu já nem tenho conta aos que abri :S :green: :green: :green:

EgasRS disse:
pois braços e amortecedores podem ter ido pro galheiro :s

Yep. Ele já confirmou que precisa de meter os braços todos menos o traseiro esquerdo :S

EgasRS disse:
É bem

Dá trabalho mas um dia até de olhos fechadops se faz a coisa :P

Eu já nem tenho conta aos que abri :S :green: :green: :green:

Agora que a máscara já tava seca, fui experimentar e ficou muito bacano mesmo :twisted:

Mas back_to_topic, as ópticas como ficaram ao certo Rogério?

Ricardo M. disse:
Yep. Ele já confirmou que precisa de meter os braços todos menos o traseiro esquerdo :S

Agora que a máscara já tava seca, fui experimentar e ficou muito bacano mesmo :twisted:

Mas back_to_topic, as ópticas como ficaram ao certo Rogério?

Eiii .. Ricardo , quinta temos que falar desse tecnica de pintar opticas .. Ando ao tempo para fazer isso :O

Só para acabar com o tema, se fores na 5ª vais poder ver esta Vectra já com as máscaras pintadas 8) Aliás, já a viste por lá mais vezes mas desta vez, vai com a frente um pouco mais escura....

Ricardo M. disse:
Só para acabar com o tema, se fores na 5ª vais poder ver esta Vectra já com as máscaras pintadas 8) Aliás, já a viste por lá mais vezes mas desta vez, vai com a frente um pouco mais escura....
é bem

força nisso

tenho por ai B5 B6, B7, Clios, Astras, corsas, meganes, ibisas

é só tinta a correr :P

End OT ;)

Se ainda interessar:

:arrow: Para-Choques completo traseiro preparado para sensores de estacionamento (pintado actualmente de cinza prata)
:arrow: 2 apoios da linha de escape (da linha mesmo, não das panelas)

É por iniciativas como estas que cada dia que passa dá mais vontade de vir ao fórum.
Uma autêntica família ;)

Ora bem, como podem ver também tenho uma B6.
Quanto a peças não tenho nada, uma vez que as únicas alterações que fiz foi o RNS-E, jantes e sensores de parqueamento/luz :S

De qualquer das maneiras, se puder ajudar de outra forma podes contar comigo ;)

Parabéns a todo o pessoal pela excelente iniciativa..

Back