Material de Ajuda ao BLACK A4-EH

fAITH_nOmOre disse:
...
Por fim, peço que respeitem quem criou o tópico, e só intervenha, caso tenha algo de útil a acrescentar, que possa ajudar o nosso companheiro das "argolas".

abraço

x2, mas é complicado leres aquilo e pensares que há alguem que pensa que tu pensaste como se calhar ele pensa.

Acho muito bem tenho é pena que por vezes pessoas tenho atitudes ou comentarios opá que tipo... esqueçam não se dá valor.
Boa iniciativa do pessoal para com o rogerio :)

valedanyx disse:
Acho muito bem tenho é pena que por vezes pessoas tenho atitudes ou comentarios opá que tipo... esqueçam não se dá valor.
Boa iniciativa do pessoal para com o rogerio :)

Mas continuas a achar que estava a falar a sério?

:roll:

uma piada para aliviar um pouco o stress não faz mal nenhum.... não é preciso começar a descarrilhar ....

Toca masé a ajudar o Rogério..

Sorry Cutkiller pelo ot...

Aquele eixo traseiro será que está bem???

é que pelo video não parece

De qualquer das formas deixa ver o que mais se arranja assim ao olhar pro video ;)

EgasRS disse:
Aquele eixo traseiro será que está bem???

é que pelo video não parece

De qualquer das formas deixa ver o que mais se arranja assim ao olhar pro video ;)

Por acaso falei disso com ele ao tlm hoje... Não sendo de eixo mas sim de braços, penso que o máximo que poderá ter é um braço empenado.. Esperemos que não tenha chegado ao fim de curso e estragado mais alguma cena.. Agora é ver ao certo o material que é preciso e ver o que se pode arranjar.....

EgasRS disse:
Dixa ver se consigo sacar umas opticas com fundo preto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se for preciso ajuda é só dizer :green: Estive hoje de tarde a pintar a máscara de preto a umas e já me sinto um pró :P :P :P Mas também foi apenas a 2ª vez e há muita técnica a aperfeiçoar ;)

Excelente iniciativa ;)
O ideal era ser criada uma lista das peças necessarias, para ai sim saber quem pode ajudar e de que forma...

Antes de mais lamento não poder ajudar mais, mas a unica coisa que me sobrou do B6 que te possa fazer falta é mesmo só um pisca dos laterais :(, o outro derreti-o a tentar abrir pa pintar o interior de preto :S uma vez que te saltou um guarda lamas, o pisca deve ter ido atras.

Mesmo assim amanha ainda vou dar uma volta á arrecadação, mas acho que so fiquei mesmo com isso. :S

No entanto se quiseres é com a melhor das intençoes que te envio o pisca pra cima, basta mandares a morada por PM. ;)

É estranho ver um post do TDi... agora com novo avatar e nova sign :green:

Quanto ao pisca, eu guardei-o na porta do condutor ;) Penso que está direito mas nada como se confirmar isso....

De resto e em geral, é óptimo ver este espírito de entre-ajuda!

Ricardo M. disse:
É estranho ver um post do TDi... agora com novo avatar e nova sign :green:

:P :P É uma questão de hábito. :green:

Quanto ao pisca, eu guardei-o na porta do condutor ;) Penso que está direito mas nada como se confirmar isso....

De resto e em geral, é óptimo ver este espírito de entre-ajuda!

Ok, entretanto se vires que ele partiu ou nao se segura como deve ser avisa, ou então manda a morada na mesma que eu envio, não preciso dele pra nada mesmo...assim sempre pode ter alguma utilidade.

Até estava era com medo que ficassem ofendidos por a minha ajuda ser tão "fraca"
:S

Back