Material de Ajuda ao BLACK A4-EH

INICIATIVA 552745628 ESTRELAS

mas tornava-se mais facil, quando houve-se orçamento de material por aqui a lista

mais uma vez EXCELENTE INICIATIVA , parabens ao forum e a todos os users

Bem, acho é que não vai faltar pessoal a espetar-se.. :P (na brinca)

Agora a serio, excelente iniciativa e grande espirito de entre-ajuda.. Muito bem.. ;)

Força aí!

Pena não poder ajudar, mas dou o meu apoio a quem o faz..

Ei pessual voçes são mesmo demais... Sao mesmo um espectaculo...
Quero agradecer toda a ajuda e a excelente iniciativa que tiveram...
A menina dormiu na rua mas hoje em principio ja entra para a oficina para ver como esta por baixo...
O MEU SINCERO OBRIGADO

boas impecável este tópico so mostra a o ESPÍRITO de entre ajuda eu não tenho peças nem sou mecânico e não sei onde vir a ser útil :S mas mesmo assim não posso dixer que não podes contar comigo
abraço amigo ;)

À partida por baixo não tem grande coisa.. Poderá eventualmente ter o alguma coisa empenada mas quanto a Carter e assim, não tem nada.. Foi das primeiras coisas que verifiquei mal subiu para o reboque.. Por outro lado nem tinha óleo no chão e só meia blindagem é que saiu fora....

BLACK A4-EH disse:
Ei pessual voçes são mesmo demais... Sao mesmo um espectaculo...
Quero agradecer toda a ajuda e a excelente iniciativa que tiveram...
A menina dormiu na rua mas hoje em principio ja entra para a oficina para ver como esta por baixo...
O MEU SINCERO OBRIGADO
:oops: :oops: :oops:

Tás á vontade. ;)

Qualquer coisa, PM.

Este forum é mesmo unico ! É uma familia, completamente diferente de outros foruns isto é uma prova disso.Eu não posso dar grande ajuda visto possuir uma B5 dai o material não servir de nada. :roll: Mas vejo a atitude do pessoal das B6 e é de louvar ,pessoal do best !! :twisted:
Esta B6 vai esquecer o ocorrido num instante. :twisted:

P.s. - Parabens ao cutkiller pela iniciativa.E aos users que estão a colaborar. :twisted:

Muitos parabéns a esta iniciativa! Assim se vê que este fórum anda muito à frente em relação a outros que se vêm espalhados pela net!

Esta iniciativa é de deixar qualquer um :o :o :o :o :o :o

Tenho pena de não poder ajudar, porque não tenho nenhuma b6... :oops: :oops:

Mas deixo aqui uma palavra de apoio a todos os que se diponibilizaram para ajudar um user do fórum!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Também não tenho material visto ter um A3 .. Mas no que puder ajudar, chamem o pessoal que quiserem!

Realmente, estou pasmado, que fórum 5* ;)

neljoe disse:
Cheira-me que o Rogério vai ser visto na feira-da-vandoma a vender "cenas"...

:green:

Ou não... Por vezes nem todos temos as mesmas possibilidades. E o que ele quizer aceitar certamente que será por necessidade e não para querer ganhar o seu...
São estas "bocas que me deixam trsite.

Amigo sabes que só te arranjo material para a DTR ou então se a quizeres vender também te arranjo comprador caso não queiras pago um copo na Repsol amigo força com isso.
Grande abraço ;)

Grande atitude e iniciativa.

O meu grupo é Renault. Mas nao csgui deixar de louvar a iniciativa destes users.

Boa sorte na recuperação .

Abraco

valedanyx disse:
Ou não... Por vezes nem todos temos as mesmas possibilidades. E o que ele quizer aceitar certamente que será por necessidade e não para querer ganhar o seu...

Amigo sabes que só te arranjo material para a DTR ou então se a quizeres vender também te arranjo comprador caso não queiras pago um copo na Repsol amigo força com isso.
Grande abraço ;)
amigo... ele estava na brinca........... :green: :green: :green: :green: :green:

valedanyx disse:

Grande abraço ;)

Triste?

Realmente é uma tristeza pensares assim...

:x

pedro79teixeira disse:
amigo... ele estava na brinca........... :green: :green: :green: :green: :green:

Enfim... é com cada 1.

:roll:

Oi...

Antes demais, quero desejar a melhor das sorte para que esta situação se resolva pelo melhor...
Depois, quero dar os parabéns a quem teve a iniciativa de criar este tópico e aos que estão a colaborar...

Por fim, peço que respeitem quem criou o tópico, e só intervenha, caso tenha algo de útil a acrescentar, que possa ajudar o nosso companheiro das "argolas".

abraço

Back