estás enganado,
a grande parte dos emigrantes é bem sucedido no exterior,
dou-te o exemplo da minha familia, em que praí 80% foram emigrantes na suiça, e agora todos eles tem casa, carro e uma vida +/- desafogada,
coisas que se tivessem sempre em portugal NUNCA, MAS MESMO NUNCA na vida iam conseguir ter
entao e posso fazer uma pergunta? nao precisas de responder nem quero que leves a mal. Mas pq nao vais tambem entao? se é tudo maravilhas, se ja tens la uma base a que te agarrar pq nao vais? eu ia!
Que raio, o ordenado minimo é uma miséria em portugal, claro que é mas isso nao é culpa nem dos patrões nem dos empregados, o governo é que tem de criar condições para que o salário minimo comece a crescer
lembram.se do ministro da economia dizer que o um dos pontos fortes de portugal são os salários baixos???? lembram???? tá tudo dito,
já agora o SMN é dos mais baixos da europa, mas os quadros superioes são dos mais bem remunerados da Europa,
o problema de portugal está nas desigualdades, cada vez maiores
Vão sempre haver funcionários bons e maus
Vão sempre haver patrões bons e maus
completamente de acordo...so posso nao estar de acordo nas percentagens de cada um. maioria pensa que é 90% trabalhadores honestos e 10% de maus trabalhadadores, com proporçao inversa para os patroes....