King disse:Porque?
Não podem?
tu com 450 euros por mês conseguías comprar um carro de mais de 50000€, manter o carro e a tua família ???
e já agora...como justificarias a compra dessa viatura perante a Administração central ???
King disse:Porque?
Não podem?
Tinoni disse:Fala-se de caso contretos e generalidade... mas ning me respondeu á pergunta.
Lavar umas escadas em Portugal ganha-se 470€ por mes
Lavar umas escadas no Luxemburgo ganha-se 2200€ por mes
Lavar umas escadas na Suiça ganha-se 2500€ por mes
O detergente é diferente ? O trabalho que se faz é diferente ? O cheiro é diferente ? Qual a razão para esta descrepancia ??
Santinhos disse:no final em portugal ganhas +
:arrow: pois em PT são 470€ liquidos livres de impostos
:arrow: Lux e Sui pagas impostos nivel de vida + caro etc etc no final das contas provavelmente sobra menos...
Quanto aos outro moços que por aqui mandam postas de pescada... 1º sejam patrões em Portugal depois falem
nao podem compara empesas multinacionais especialmente estranjeiras que têm milhares de regalias do nosso estado, as tais beneces que falam (formaçoes medicos etc...) são pagas por todos nós contribuintes e voce ingénuos pensam que é a bonita empresa... Amigos abram os olhos que já é de dia ninguem dá nada a ninguém... e em Portugal é dificil ter uma empresa e pagar ordenados bons
Tinoni disse:Tás muito errado, e se o que dizes fosse verdade, ning. saia de Portugal. no final até se ganha mais... :evil:
Santinhos disse:Eu vejo tantos sairem e quase nenhum regressar com €€€€ por isso :roll: venha o diabo e escolha ...
Tinoni disse:Não conheço nenhum que TENHA IDO PARA TRABALHAR que tenha voltado com as maos a abanar. Muito pelo contrario.
rmatos disse:
tu com 450 euros por mês conseguías comprar um carro de mais de 50000€, manter o carro e a tua família ???
e já agora...como justificarias a compra dessa viatura perante a Administração central ???
King disse:Eu conheço 2 ou 3 pessoas que tem topos de gama declaram 450€ e os carros tão em nome deles.. Outros que tem 3 carros duas casas e tudo em nome deles!!
King disse:Eu por acaso também sou daqueles que não me lembro de ver um emigrante tuga a chegar cá rico..
Já tugas que ganham milhares de €€ todos os meses conheço bastantes..
rmatos disse:isso é lógico, se eles vão lá para fora e fazem a vida que cá estão habituados a fazer, vai dar ao mesmo :roll: :roll:
wochi disse:so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca
rmatos disse:até um dia
isso é lógico, se eles vão lá para fora e fazem a vida que cá estão habituados a fazer, vai dar ao mesmo :roll: :roll:
wochi disse:so estas a dar razao entao a quem diz que ganhar 2500 la fora e 450 ca é igual...logo os empresarios la fora sao tao ciganos como os de ca
rmatos disse:não vou aí...
epah...os gajos vão para lá com a ideia que 2500 euros dá para tudo e mais alguma coisa, que podem fazer vida de ricos...que até podiam, mas era se ganhassem os 2500 euros cá .....e só quando chega a hora de virem embora é que vêm que estão "falidos"
mas continua a bater na tecla de que o "sistema" é que faz a grande diferença