Re: O Misterio do Voo AF447 Air France- Ingles
Tomei a liberdade de corrigir a insercao do video
Esse acidente tem sido usado como estudo nas descompressoes, o que e triste foi a morte horrivel
que a assistente de bordo teve, pensa-se que tenha sido sugada pelo buraco na cabine e fez o efeito
de rolha, foi literalmente expremida de dentro para fora pelas toneladas de pressao...
Contudo ha um novo episodio sobre a descompressao que comecou 20 anos antes do acidente, quando a aeronave
so tinha 6 meses de uso, e no minimo chocante :wow:
Eu percebi o elogio, da minha parte obrigado
Como o Vitor disse " voces nem imaginam o que um aviao sofre cada vez que sobe e desce", imaginem que um avião é um balão que enche e vaza milhares de vezes, e voces sabem o que acontece quando o fazem muitas a um balão, chega a uma altura que tanto de esticar e encolher o material perde a sua capacidade elastica e acaba por romper
Felizmente os aviões são inspecionados e reparados estruturalmente para que isso não aconteça, mas vou vos dar um exemplo em que ninguem reparou que a estrutura estava a ceder .
Tomei a liberdade de corrigir a insercao do video
Esse acidente tem sido usado como estudo nas descompressoes, o que e triste foi a morte horrivel
que a assistente de bordo teve, pensa-se que tenha sido sugada pelo buraco na cabine e fez o efeito
de rolha, foi literalmente expremida de dentro para fora pelas toneladas de pressao...
Contudo ha um novo episodio sobre a descompressao que comecou 20 anos antes do acidente, quando a aeronave
so tinha 6 meses de uso, e no minimo chocante :wow:
Oh Vitor o que eu concluo é que tu e o sadolphyn são uns verdadeiros cromos da aeronautica Hehehe!!!!
Vai lá vai!!!
(não levem a mal a expressão "cromos", considerem-na como um elogio)
Eu percebi o elogio, da minha parte obrigado
Last edited by a moderator: