eu tenho meo fibra 100mb
140 canais + 100mb net + telefone ilimitado + box DVR= 44.90€
velocidade download: 92MB
velocidade upload: 25MB
atá agora nada a apontar
Boas pessoal alguém que tenha a vodafone casa que possa dar um feedback do serviço.thanks
É que há dias recebi o flyer da publicidade e estou tentado a mandar a MEO para o sol.
24.99 eurois mês durante 2 anos dá que pensar...
não está aberto a novos clientes, é um pacote proposto pela fidelização de clientesQue pacote é esse?
não está aberto a novos clientes, é um pacote proposto pela fidelização de clientes
..ora...aqui, prestes a mudar da MEO Fibra 12 para ZON Fibra 30.
116 canais
30 megas NET
Telefone ilimitado
1º Mensalidade grátis
1 telefone portátil grátis
40€ em conteudos
1 box com gravação (não faz parte do pacote, mas impus essa condição e foi aceite)
sem pagamento de aluguer de equipamentos
total - 39.90€
o que vai embora -Meo Fibra 12 = 49.9€
..ora...aqui, prestes a mudar da MEO Fibra 12 para ZON Fibra 30.
116 canais
30 megas NET
Telefone ilimitado
1º Mensalidade grátis
1 telefone portátil grátis
40€ em conteudos
1 box com gravação (não faz parte do pacote, mas impus essa condição e foi aceite)
sem pagamento de aluguer de equipamentos
total - 39.90€
o que vai embora -Meo Fibra 12 = 49.9€
Vou ter de investigar isso... já sou cliente meo à 3 anos. Neste momento pago o mesmo que tu +- mas só tenho net de 30mbps.
é só dizeres que queres cancelar porque te ofereceram esse pacote com essas condições e eles igualam a proposta
Eu costumo fazer isso quando termina o periodo de fidelização, já o fiz em Setembro passado quando terminaram os 24meses de fidelização e passei do Meo Surf 30 para o Meo Total 30 Plus (PVP de 49,99€ + 5,50€ da box) e estou a pagar 45€. Com esta alteração tive mais 12 meses de fidelização. Por isso, só para Setembro é que irei renegociar pois até lá não posso dizer que vou cancelar.
...
Bom preço... mas os 30mbps da zon não são os mesmo da meo.
por mais 5€ não compensava os 100mb net?
Pensei que tivesses 30 tb na meo.
Tudo depende da utilização de cada um, mas para mim os mbps não são importantes para fazer downloads (pq ter 30 ou 100 vai dar ao mesmo, pois tamos limitados pela fonte) mas são importantes para termos vários utilizadores a fazer o que quiserem com velocidades decentes.
Para mim 30 chega, mas se pelo mesmo preço conseguir ter 50, 100... mudo.
...a questão passou por aí...tinha 12 fribra...consegui 30 fibra (ainda que não chega ao 30, deve passar os 12), mais barato 10€...com ofertas e o mesmo serviço...só tinha mesmo que mudar...
...e coisa boa neste pacote...não há cá pagamento de aluguer de equipamentos, ou seja, é menos uma coisa para ter que andar a negociar...