MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

E tens que velocidades? Kellogg's:p

Quando faço teste velocidade dá 10Mb, mas daqui por mais 1 ou 2 meses deve passar para 20, visto estar previsto a instalação de uma "central" aqui a 100 metros...

Digo que aqui é a melhor opção pra ter tudo (tv, net e telefone) numa só operadora com melhor preço... ;)

não esperes, manda o baro á parede, isso é tudo treta, eu também aderi, tive 6 meses com 50% desconto ficando fidelizado 24 meses, ao fim dos 6 meses liguei logo para lá e meti o pacote k tenho agora, não ia pagar 44.90€ por 30mb quando podia ter 100mb ;)

Lá tentei mandar o barro à parede e tal como calculava, não tive sorte. Tenho fidelização até Setembro por isso até lá não mudam nada.

eu mantenho a minha VDF sem problemas. fiz a alteração de tarifário para o novo de 24.90 sem pagar nada. baixei a net de 50 para 30 megas e ganhei 10 euros. melhor é difícil...

eu mantenho a minha VDF sem problemas. fiz a alteração de tarifário para o novo de 24.90 sem pagar nada. baixei a net de 50 para 30 megas e ganhei 10 euros. melhor é difícil...

É fibra? Tens Box? Que tipo?

Baixaste a net para 30mb, mas como assim, a promo não é de 50mb?

tenho fibra sim. a nova promocao que está espalhada por todo o lado é de 24.90€ mas atenção que não inclui aluguer de box com gravador. no fundo pago 30.40€ mas as chamadas que fizer fora da rede fixa, que são nenhumas :)

100 canais. 30 megas. telefone ilimitado...

tenho fibra sim. a nova promocao que está espalhada por todo o lado é de 24.90€ mas atenção que não inclui aluguer de box com gravador. no fundo pago 30.40€ mas as chamadas que fizer fora da rede fixa, que são nenhumas :)

100 canais. 30 megas. telefone ilimitado...

Excelente!

:)

- - - - - - - - - -

Explica-me só isto:

...
baixei a net de 50 para 30 megas e ganhei 10 euros. melhor é difícil...

pagava 35 euros por 100 canais+50megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€

pago 25 euros por 100 canais+30megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€

"ganhei" 10 euros e perdi 20megas...

Mas só tens direito a 1 televisão certo?

Na cabovisao consigo ter um canal diferente ao mesmo tempo em cada divisão!

Nos outros operadodores isso nao se consegue certo?

Mas só tens direito a 1 televisão certo?

Na cabovisao consigo ter um canal diferente ao mesmo tempo em cada divisão!

Nos outros operadodores isso nao se consegue certo?

...esta não percebi...confesso.
...tenho meo fibra (em mudança para a zon fibra)...e à excepção dos canais HD, que só posso ver onde está a BOX, nas outras TV, vejo o canal que quero..
...ou não percebi bem, ou vcs não se explicaram bem...

...esta não percebi...confesso.
...tenho meo fibra (em mudança para a zon fibra)...e à excepção dos canais HD, que só posso ver onde está a BOX, nas outras TV, vejo o canal que quero..
...ou não percebi bem, ou vcs não se explicaram bem...
há uns tempos havia um sistema em que se fazia uma unica injeção de sinal em casa, e esse sinal era dividido pelas TV's, onde era necessária uma box, ou seja, essa unica box fazia a descodificação para as TV's todas com o contra de ao mudares de canal numa TV ele mudava em todas obrigatoriamente.
hoje em dia é feita injeção de sinal em cada tomada individualmente o que possibilita que possa ter vários canais em simultaneo...

E isso foi à quantos anos? Desde que tenho zon em casa dos meus pais sempre tive as tv's a dar canais diferentes...isto à 15 anos atras (sensivelmente)

há uns tempos havia um sistema em que se fazia uma unica injeção de sinal em casa, e esse sinal era dividido pelas TV's, onde era necessária uma box, ou seja, essa unica box fazia a descodificação para as TV's todas com o contra de ao mudares de canal numa TV ele mudava em todas obrigatoriamente.
hoje em dia é feita injeção de sinal em cada tomada individualmente o que possibilita que possa ter vários canais em simultaneo...

...bom, desconheço completamente tal coisa.
...sou cliente cabo, à mais de 10 anos, na tvtel, na zon, na meo e nunca aconteceu nada disso, mas ok.

Back