MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

a minha promo é de 30megas :)

mas no site agora já fala em 50... queres ver que quinta feira lá vou eu à lojinha de novo... :)

- - - - - - - - - -

já confirmei. posso pedir para mudar "de novo" para 50megas sem custo e mantenho os 24.90 :)

ou seja 100 canais+net 50megas+tel ilimitado+box dvr por 30.40... can't beat that :)

Boa malha esse preço. :o O material é da meo?

vodafone fibra. tens a fibra dentro de casa ligada a um ont. dai sai digital para o router "box/ethernet/wifi/tel" e coaxial para o resto da casa ;) no coaxial tenho todos os canais excepto hd.
Pois, da Vodafone não sabia... Isto entretanto com a fibra começam todos a fazer... Mas eu com cabovisão não tenho fibra e tenho na casa toda na mesma!

Em relação á vodafone ( e outros operadores ) ter em atenção se o sinal que chega é forte o sufiçiente para ter TV.

Digo isto, porque tenho um vizinho que pediu o serviço da vodafone, e o técnico ao fazer o teste apenas chegava 8 a 9 MB.. Posto isto, o técnico aconselhou a não colocar o serviço, pois segundo ele iriam ter muitos cortes na emissão da TV... Foi um gajo porreiro...

Em relação á vodafone ( e outros operadores ) ter em atenção se o sinal que chega é forte o sufiçiente para ter TV.

Digo isto, porque tenho um vizinho que pediu o serviço da vodafone, e o técnico ao fazer o teste apenas chegava 8 a 9 MB.. Posto isto, o técnico aconselhou a não colocar o serviço, pois segundo ele iriam ter muitos cortes na emissão da TV... Foi um gajo porreiro...

Jimmy, isso é em ADSL...;) não em fibra

Mas no meu prédio há fibra.. Eu mesmo tenho sapo fibra em casa..

Não sei é se a vodafone usa a fibra da PT...
Pois, no meu tb existe a fibra toda e eles dizem que não têm cobertura!! Usam a fibra mesmo deles, achooo!!

Last edited:
Após batalha de 2 semanas, hoje cedi, tinha zon cabo funtastic, pagava 64 e qualquer coisa euros,

passei para zon fibra iris (com box de gravação/7 dias), 100 megas, + full canais + pack familia e desporto + pack canais telecine + telefone 24h... 45,99 garantidos durante 1 ano...

EDIT + 2ª box

Eu penso que sim... se apertares com eles não deves ter problemas..

obrigado amigo, estou com ideias de ligar para la amanha, nao sei ao certo quantos canais tenho mas mais de 100 é de certeza com 50mb de net e tel ilimitado para numeros fixos por 37€ +/- quero ver se fico com uma coisa identica mais barata e esse pacote é bom

Após batalha de 2 semanas, hoje cedi, tinha zon cabo funtastic, pagava 64 e qualquer coisa euros,

passei para zon fibra iris (com box de gravação/7 dias), 100 megas, + full canais + pack familia e desporto + pack canais telecine + telefone 24h... 45,99 garantidos durante 1 ano...

EDIT + 2ª box

eu pago o mesmo e não tenho pack familia e desporto + pack canais telecine :( mas é no miau

EDIT + 2ª box

Trafego de influências...:green:

Back