MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Tenho tv no resto da casa por coaxial. Alias tenho canais que nao tenho na box :). A box tem o pacote básico contratado de 100 canais incluindo hds e tal. O coaxial tem o pacote completo claro que sem os hds mas com canais que a box nao tem tipo cartoon network...

há uns tempos havia um sistema em que se fazia uma unica injeção de sinal em casa, e esse sinal era dividido pelas TV's, onde era necessária uma box, ou seja, essa unica box fazia a descodificação para as TV's todas com o contra de ao mudares de canal numa TV ele mudava em todas obrigatoriamente.
hoje em dia é feita injeção de sinal em cada tomada individualmente o que possibilita que possa ter vários canais em simultaneo...

ò Lion pah!!! Onde é que viste isso!? :p

+-... eu já tou a usufruir de -10€ na fatura e eles disseram que já tava com o melhor que poderiam oferecer e que quando aceitei esta oferti passei a ter fidelização de 12meses, bla bla bla..

Assinaste algo quando te ofereceram isso dos 10€ a menos ?

Acho uma piada a estas fidelizacoes por telefone sem assinatura lol

+-... eu já tou a usufruir de -10€ na fatura e eles disseram que já tava com o melhor que poderiam oferecer e que quando aceitei esta oferti passei a ter fidelização de 12meses, bla bla bla..
se ja tens desconte tens de aguentar :green:
ò Lion pah!!! Onde é que viste isso!? :p
sei de instalações que foram feitas desse modo, agora se já era possivel fazer como hoje em dia já não sei... mas segundo disseram aqui era possivel, agora o porque de serem feitas desse modo não sei que não sou técnico xD
Presumo que a chamada gravada sirva de comprovativo.
sim serve..

Vá-se lá entender...
eu também estava á espera de uma nega por já ter esse desconto durante 6 meses, mas depois ia pagar o preço sem qualquer desconto... (apesar de para usufruir do desconto de 50% "fidelizaram-me" durante 24 meses).
talvez por já ter trabalhado no ramo e saber as manhas os convenci :lol:

Isso da injecção de sinal já existe há muito tempo... Antes era a tv cabo que tinha isto. Até havia prédios inteiros com tv por cabo sem pagar, porque alguém tinha tv cabo a pagar e faziam a injecção de sinal analógico para o prédio todo. Penso que nos dias de hoje só a cabovisão e a MEO (fibra) é que tem disso! Eu tenho os cento e não sei quantos canais na TV com a Box e no resto da casa tenho o pacote básico que são cerca de 30 canais, sem qualquer box (Cabovisão)...

Penso que nos dias de hoje só a cabovisão e a MEO (fibra) é que tem disso! Eu tenho os cento e não sei quantos canais na TV com a Box e no resto da casa tenho o pacote básico que são cerca de 30 canais, sem qualquer box (Cabovisão)...

vodafone fibra. tens a fibra dentro de casa ligada a um ont. dai sai digital para o router "box/ethernet/wifi/tel" e coaxial para o resto da casa ;) no coaxial tenho todos os canais excepto hd.

Excelente inicativa essa :palmas:
Terminou o meu perido de fidelização à Meo e estou novamente a pagar os 44 euros mais coisa menos coisa.
Não tenho fibra ainda onde moro...

pagava 35 euros por 100 canais+50megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€

pago 25 euros por 100 canais+30megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€

"ganhei" 10 euros e perdi 20megas...

Ó pah, e tu a dar-lhe! :green:

Mas então, a promo não é de 50mb?! Como passaste de 50mb para 30mb?!

Não era ao contrário?!

Ó pah, e tu a dar-lhe! :green:

Mas então, a promo não é de 50mb?! Como passaste de 50mb para 30mb?!

Não era ao contrário?!

a minha promo é de 30megas :)

mas no site agora já fala em 50... queres ver que quinta feira lá vou eu à lojinha de novo... :)

- - - - - - - - - -

já confirmei. posso pedir para mudar "de novo" para 50megas sem custo e mantenho os 24.90 :)

ou seja 100 canais+net 50megas+tel ilimitado+box dvr por 30.40... can't beat that :)

a minha promo é de 30megas :)

mas no site agora já fala em 50... queres ver que quinta feira lá vou eu à lojinha de novo... :)

- - - - - - - - - -

já confirmei. posso pedir para mudar "de novo" para 50megas sem custo e mantenho os 24.90 :)

ou seja 100 canais+net 50megas+tel ilimitado+box dvr por 30.40... can't beat that :)

Quem é migo? Quem é?

Deves-me 20mb!

:green:

Back