vieram logo com a fidelização? que lhes disseste?
há uns tempos havia um sistema em que se fazia uma unica injeção de sinal em casa, e esse sinal era dividido pelas TV's, onde era necessária uma box, ou seja, essa unica box fazia a descodificação para as TV's todas com o contra de ao mudares de canal numa TV ele mudava em todas obrigatoriamente.
hoje em dia é feita injeção de sinal em cada tomada individualmente o que possibilita que possa ter vários canais em simultaneo...
+-... eu já tou a usufruir de -10€ na fatura e eles disseram que já tava com o melhor que poderiam oferecer e que quando aceitei esta oferti passei a ter fidelização de 12meses, bla bla bla..
Assinaste algo quando te ofereceram isso dos 10€ a menos ?
Acho uma piada a estas fidelizacoes por telefone sem assinatura lol
se ja tens desconte tens de aguentar+-... eu já tou a usufruir de -10€ na fatura e eles disseram que já tava com o melhor que poderiam oferecer e que quando aceitei esta oferti passei a ter fidelização de 12meses, bla bla bla..
sei de instalações que foram feitas desse modo, agora se já era possivel fazer como hoje em dia já não sei... mas segundo disseram aqui era possivel, agora o porque de serem feitas desse modo não sei que não sou técnico xDò Lion pah!!! Onde é que viste isso!?
sim serve..Presumo que a chamada gravada sirva de comprovativo.
não esperes, manda o baro á parede, isso é tudo treta, eu também aderi, tive 6 meses com 50% desconto ficando fidelizado 24 meses, ao fim dos 6 meses liguei logo para lá e meti o pacote k tenho agora, não ia pagar 44.90€ por 30mb quando podia ter 100mb
se ja tens desconte tens de aguentar
eu também estava á espera de uma nega por já ter esse desconto durante 6 meses, mas depois ia pagar o preço sem qualquer desconto... (apesar de para usufruir do desconto de 50% "fidelizaram-me" durante 24 meses).Vá-se lá entender...
Penso que nos dias de hoje só a cabovisão e a MEO (fibra) é que tem disso! Eu tenho os cento e não sei quantos canais na TV com a Box e no resto da casa tenho o pacote básico que são cerca de 30 canais, sem qualquer box (Cabovisão)...
pagava 35 euros por 100 canais+50megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€
pago 25 euros por 100 canais+30megas+tlf ilimitado. mais box 5.50€
"ganhei" 10 euros e perdi 20megas...
Ó pah, e tu a dar-lhe!
Mas então, a promo não é de 50mb?! Como passaste de 50mb para 30mb?!
Não era ao contrário?!
a minha promo é de 30megas
mas no site agora já fala em 50... queres ver que quinta feira lá vou eu à lojinha de novo...
- - - - - - - - - -
já confirmei. posso pedir para mudar "de novo" para 50megas sem custo e mantenho os 24.90
ou seja 100 canais+net 50megas+tel ilimitado+box dvr por 30.40... can't beat that