Sim, sem dúvida que será melhor.
Até te digo mais... com a dif de 10€ no preço entre um pacote identico em ambas as operadores, não tinha dúvidas em optar pela mais barata.
...além disso, o que me faz mudar é que me fartei, de andar a mendigar "carolice" à MEO.
...cheguei a ter o serviço Meo Fibra 12 a 39,90€ durante um ano, pq liguei para lá a reclamar e atribuiram-me um crédito mensa de 5€ e tiraram-me o aluguer de 5€ da Box e ia dar aos 39.90€.
...mas entretanto acabou o ano e ng me disse mais nada...simplesmente, não me apetece andar novamente a "pedir esmola".
...falei com a ZON, pôs os pontos nos i's e disse-lhe que aceitava o fibra 30 por 39.90€ como me proposeram, mas tinham que me atribuir uma box com gravação, apesar de não estar contemplado no pacote. Pediram-me 1 dia para fazer o pedido internamente a ver se obtinha autorização.
...passado 1 dia ligaram-me a informar que o pedido tinha sido aceito a titulo excepcional (sendo ou não, não me importa), portanto, perfeito e bola pá frente e fico a gastar menos 10€, sem ter que pedir descontos a ng!