Alguém sabe qual é a cobertura da Vodafone Fibra? Há uns tempos era só em Lisboa e no Porto...
nao consegues ver no site deles a cobertura? é que sou da margem sul e ja tenho fibra a algum tempo
Após batalha de 2 semanas, hoje cedi, tinha zon cabo funtastic, pagava 64 e qualquer coisa euros,
passei para zon fibra iris (com box de gravação/7 dias), 100 megas, + full canais + pack familia e desporto + pack canais telecine + telefone 24h... 45,99 garantidos durante 1 ano...
EDIT + 2ª box
É jiMy e não JiMMy !!!!!
Refiro-me ao pacote de 24,90€ da vodafone...
Tinha Zon Iris (fibra) e pagava quase 60€ por mês. Mudei para esse pacote Vodafone e até agora sem quebras/lentidão quer de telefone quer de TV. Poupo cerca 30€ por mês
Consigo ver que em Braga ainda não tem.
Quem é migo? Quem é?
Deves-me 20mb!
Boa malha esse preço. O material é da meo?
É jiMy e não JiMMy !!!!!
Refiro-me ao pacote de 24,90€ da vodafone...
jimy sabes se os clientes que ja tenham fibra da vodafone podem aderir a esse pacote?
obrigado amigo, estou com ideias de ligar para la amanha, nao sei ao certo quantos canais tenho mas mais de 100 é de certeza com 50mb de net e tel ilimitado para numeros fixos por 37€ +/- quero ver se fico com uma coisa identica mais barata e esse pacote é bom
Update...
Ora bem, desde ontem que a velocidade da net cá por casa não passa dos 32/34mb!...
Já contactei a Zon a dizer pra cá virem retirar a tralha toda!...
Ora se pago 100mb, tenho de usufruir o serviço que pago!...
Por agora vou aguardar!...
Não se admite!... :evil:
Update...
Ora bem, desde ontem que a velocidade da net cá por casa não passa dos 32/34mb!...
Já contactei a Zon a dizer pra cá virem retirar a tralha toda!...
Ora se pago 100mb, tenho de usufruir do serviço que pago!...
Por agora vou aguardar!...