Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"
Em breve !
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Obrigado.
Retirei apenas a panela de trás.
"Fabriquei" uma forquilha ao centro do carro e liguei um tubo directo para cada ponteira.
O filtro de particulas e catalisador mantive tudo igual.
O som ficou ligeiramente mais "rouco" mas nada de extraordinário.
No comportamento não noto nada...
A panela de origem com a tubagem até ao centro deve rondar os 8/10 kg.
Nas minhas ponteiras o tubo fica apenas apontado na ponteira. Não existe ligação física.
No meu caso as ponteiras são "trapezoidais" mas a parte traseira é oval.
Bem melhor agora ... e um video do som ?
Em breve !
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Brutal, sempre tivemos novidades no que diz respeito ao escape
tiraste as panelas e mantens filtro de particulas e catalisador? O roncar melhorou, e notas diferenca no comportamento?
Ja agora duas questoes mais, se puderes dizer..qual o peso das panelas?
E o encaixe do tubo na ponteira? É soldado ou fica so na zona e nem é preso à ponteira? Pergunto porque encomendei o difusor e ponteiras do w205 amg, com ponteiras quadrangulares (4) e nao sei como devo fazer a passagem da panela para as ponteiras (visto que a ponteira atras nao é redonda...
Obrigado.
Retirei apenas a panela de trás.
"Fabriquei" uma forquilha ao centro do carro e liguei um tubo directo para cada ponteira.
O filtro de particulas e catalisador mantive tudo igual.
O som ficou ligeiramente mais "rouco" mas nada de extraordinário.
No comportamento não noto nada...
A panela de origem com a tubagem até ao centro deve rondar os 8/10 kg.
Nas minhas ponteiras o tubo fica apenas apontado na ponteira. Não existe ligação física.
No meu caso as ponteiras são "trapezoidais" mas a parte traseira é oval.
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