Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

enganaste-te a colocar as imagens.

A primeira é pack amg..a segunda não tem pack amg, a traseira do teu é praticamente igual à primeira imagem, mas com ponteiras redondas (e sim, no teu carro tb prefiro as quadradas)
 
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

enganaste-te a colocar as imagens.

A primeira é pack amg..a segunda não tem pack amg, a traseira do teu é praticamente igual à primeira imagem, mas com ponteiras redondas (e sim, no teu carro tb prefiro as quadradas)

Estou mesmo a ver que tenho de fazer a alteração.
É que eu não tenho ponteiras redondas, tenho uma (1) Oval à esquerda ! :'(

- - - - - - - - - -

Obrigado pelos vossos comentários ! :D
 
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Bom, para não deixar isto parado, vamos lá a uma pequena alteração:

Um Pneu suplente original, que não gosto desses "kit"'s de espuma ! São uma treta !!!

xiM64Kq.jpg


- - - - - - - - - -

E o logo "AMG" nas Jantes pintado de preto dá outro "toque" ! :D

OmpGRhA.jpg
 
Compraste um focal impulse? E que tal?

Enviado do meu SM-G920F

Posso dizer-te que estou Espantado com a qualidade deste "pequeno" AMPlificador . .
Não esperava uma qualidade a esta "altura" . . .
Estou super satisfeito.

O SUBwoofer também não deixa os créditos por mãos alheias . . .

Em suma, com quatro Colunas de vias separadas ISS 165, AMP Impulse 4.320 e o
SUB Ibus 20, tudo da marca FOCAL, estou com um som com bastante qualidade e muito equilibrado.
Sem dúvida uma excelente relação qualidade / Preço.
 
eh pah adoro....nunca pensei de dizer isto de um mercedes com jantes 18"...mas o equilibrio está aí.

só de imaginar então essas jantes em 19"...é que o desenho delas favorece mesmo o carro, parabéns!

quanto ao som, impec mesmo..é algo que gostava de melhorar no meu..mas é tanta coisa onde gastar que vou deixando essa questão para mais tarde..é estupido mas o meu w203 tinha mt melhor som que o cls..o cls nem sub OEM tem...tal como o teu estou a ver..
 
eh pah adoro....nunca pensei de dizer isto de um mercedes com jantes 18"...mas o equilibrio está aí.

só de imaginar então essas jantes em 19"...é que o desenho delas favorece mesmo o carro, parabéns!

quanto ao som, impec mesmo..é algo que gostava de melhorar no meu..mas é tanta coisa onde gastar que vou deixando essa questão para mais tarde..é estupido mas o meu w203 tinha mt melhor som que o cls..o cls nem sub OEM tem...tal como o teu estou a ver..

Obrigado pela opinião.

Relativamente ao som...
É uma questão de vires um fim de semana cá baixo, e vais para cima com tudo a bombar . . . :D

Se quiseres posso dar-te algumas dicas para um upgrade OEM.
Num dia os dois a bulir fazemos a montagem, sem stress . . .
 
eh pah adoro....nunca pensei de dizer isto de um mercedes com jantes 18"...mas o equilibrio está aí.

só de imaginar então essas jantes em 19"...é que o desenho delas favorece mesmo o carro, parabéns!

quanto ao som, impec mesmo..é algo que gostava de melhorar no meu..mas é tanta coisa onde gastar que vou deixando essa questão para mais tarde..é estupido mas o meu w203 tinha mt melhor som que o cls..o cls nem sub OEM tem...tal como o teu estou a ver..

Queres o sistema de som Harman/Kardon do CLS do meu boss? :p é uma questão de numeros hahaha :p

Parabéns pelo carro :)
Simples e bonito tal como gosto :p :)
 
Ontem foi dia de Revisão . . .

Óleo BP 7000 5W30 e Filtros BOSCH substituídos.
E . . . Um NOVO Óleo de travões, com excelentes resultados a nível da sensibilidade no pedal !

ate_brake_fluids4.jpg
 
Last edited:
Back
Top