enganaste-te a colocar as imagens.
A primeira é pack amg..a segunda não tem pack amg, a traseira do teu é praticamente igual à primeira imagem, mas com ponteiras redondas (e sim, no teu carro tb prefiro as quadradas)
Compraste um focal impulse? E que tal?
Enviado do meu SM-G920F
eh pah adoro....nunca pensei de dizer isto de um mercedes com jantes 18"...mas o equilibrio está aí.
só de imaginar então essas jantes em 19"...é que o desenho delas favorece mesmo o carro, parabéns!
quanto ao som, impec mesmo..é algo que gostava de melhorar no meu..mas é tanta coisa onde gastar que vou deixando essa questão para mais tarde..é estupido mas o meu w203 tinha mt melhor som que o cls..o cls nem sub OEM tem...tal como o teu estou a ver..
eh pah adoro....nunca pensei de dizer isto de um mercedes com jantes 18"...mas o equilibrio está aí.
só de imaginar então essas jantes em 19"...é que o desenho delas favorece mesmo o carro, parabéns!
quanto ao som, impec mesmo..é algo que gostava de melhorar no meu..mas é tanta coisa onde gastar que vou deixando essa questão para mais tarde..é estupido mas o meu w203 tinha mt melhor som que o cls..o cls nem sub OEM tem...tal como o teu estou a ver..
granda maquina que adquiriste, e como já é habitual ainda consegues fazer com que fique mais bonito. Estive a ver de inicio e gostei das mods.
espero um dia destes ver essa maquina de perto![]()