Meter turbo 1852 V

Só uma pergunta rápida, vou por no meu carro o turbo do mercedez 220, o 1852 V...Queria saber se é preciso efectuar muitas mudanças ou se o turbo encaixa na perfeição e á primeira!
 
Não, eu vou mesmo meter o 1852V do mercedez 220...penso que é o melhor para o meu carro...é um turbo que tanto dá para altas como para baixas, o meu carro é um a3 8l 119cv motor ahf...será que me sabem dizer se vai dar muito trabalho e despesa meter esse turbo?
 
Não, eu vou mesmo meter o 1852V do mercedez 220...penso que é o melhor para o meu carro...é um turbo que tanto dá para altas como para baixas, o meu carro é um a3 8l 119cv motor ahf...será que me sabem dizer se vai dar muito trabalho e despesa meter esse turbo?

Esse turbo em especifico não sei bem o que é preciso, mas aplicar os teus colectores, fazer linha de oleo, não sei se é preciso rodar o turbo e o actuador já é de vacuo. Mas o melhor mesmo é perguntares a quem o vai meter no carro.

Vais andar com esse turbo no verão com o IC de origem ?
 
Não, o IC é um universal...leva mais litros que o do cupra e em aluminio...!!...Comprei a um amigo meu por 120 euros...!!!....
 
-.-'

Só o 15 encaixa na perfeição no teu 8l
Acho que existem turbos melhores neste momento !
Mas o projecto é teu tu é que decides.
 
Não, o IC é um universal...leva mais litros que o do cupra e em aluminio...!!...Comprei a um amigo meu por 120 euros...!!!....

Fizes-te bem, pessoalmente também não gosto muito do ic do cupra.

O IC é novo certo? É que esse é o preço deles novos... ;)

-.-'

Só o 15 encaixa na perfeição no teu 8l
Acho que existem turbos melhores neste momento !
Mas o projecto é teu tu é que decides.

Vais dizer que 18 é turbo de C3 não ? :p
 
em relação a esse turbo é um turbo porreiro mas nada que possas abusar em tenho um leon de 150cv feito por mim com 224cv com linha e repro e posso t dizer desde já que não da para puxar muito mais.
vou te dizer como digo aos meus clientes pensa primeiro o que queres em termos objectivos de cavalaguem binário velocidade fiabilidade para não andares a gastar dinheiro mal gasto.
acontece muitas vezes virem a minha oficina e querem montar um 17vb e depois o mês aseguir 2256 e depois 2359 etc etc visto o dinheiro que se gasta em mão de obra não compensa para o cliente só se tiver muito e não saber onde gasta-lo( também acontece!)
em relação a esse turbo com o colector de escape de origem bem alinhado e bem soldado só tens que preocupar com a queda de óleo, uma redução para a tubagem que vai para o ic e uma união para a admissão e a casa de escapes faz o resto ou quem te for montar isso.
e já agr isso é o 1852v c vávula de vaco o electronica?!
não me leves a mal estar a dizer isto tudo mas só estou aqui para ajudar.
cumprimentos
 
em relação a esse turbo é um turbo porreiro mas nada que possas abusar em tenho um leon de 150cv feito por mim com 224cv com linha e repro e posso t dizer desde já que não da para puxar muito mais.
vou te dizer como digo aos meus clientes pensa primeiro o que queres em termos objectivos de cavalaguem binário velocidade fiabilidade para não andares a gastar dinheiro mal gasto.
acontece muitas vezes virem a minha oficina e querem montar um 17vb e depois o mês aseguir 2256 e depois 2359 etc etc visto o dinheiro que se gasta em mão de obra não compensa para o cliente só se tiver muito e não saber onde gasta-lo( também acontece!)

-.-' essa parte ja lhe foi explicada mais que uma vez em post's anteriores !
 
Quanto ao IC é novo...não há problemas...ele cabe...lool

Quanto ao turbo, é pá não percebo muito bem disso, nem sei se é de vaco ou electronica...é o do mercedez 220 disseram-me que entre o 1749vb e o 1852, que tinha mais durabilidade e era mais fiavel o 1852...e opto por esse...obrigado pela ajuda..!!

Quanto aos bicos de injectores é que disseram-me para não abusar para não furar os pistões...ou qualquer coisa assim, que rece 520 compro=? Stage 1...certo?...mais alguma caractreristica em relação aos bicos?
 
ja ando a muito a namor o mesmo material k queres por no teu .....o 17vb ou o 18 ....mais os race 520 ..monta isso e depois conta como ficou
 
Back
Top