MEU DEUS!!! :O :O

• Thread starter Thread starter Bari
  • Data de Início Data de Início
Bari _ S-Black Project disse:
é mesmo!! :P :P

ficava mt f*did0 se tivesse um carro de 200 mil eur (r8) e vi-se um carro de 25 mil eur (ibiza) a passar por mim!! axo q fazia troca por troca a uma ibiza LOL :P :P :P :P :green: :green: :green: :green:

Tb não digas asneiras, e esse videos do polini com o R8 custa-me a crer, o gajo do R8 devia ser um cromo que nem conduzir sabe, daqueles qu puxa até às 3000 como o outro do focus RS.

ViriA4o disse:
Tb não digas asneiras, e esse videos do polini com o R8 custa-me a crer, o gajo do R8 devia ser um cromo que nem conduzir sabe, daqueles qu puxa até às 3000 como o outro do focus RS.
:P :P :P :P :P :P :P

ja me acredito em tudo :green:

boas pessoal ! não kerendo tirar o mérito á opinião de todos nos k diz respeito ao fumo , já alguêm viu o/os Leon´s da PSP ( - - VO ) k circulam em Lisboa ?? eu custumo andar na 2ª Circular e Eixo/Norte-Sul e já testemunhei perseguições para caça á multa e eles ( Leon´s ) não fazem a ponta de um " fuminho " :) Mesmo de dia !!!

SeatSport Portugal no seu melhor .

cumps

btts disse:
boas pessoal ! não kerendo tirar o mérito á opinião de todos nos k diz respeito ao fumo , já alguêm viu o/os Leon´s da PSP ( - - VO ) k circulam em Lisboa ?? eu custumo andar na 2ª Circular e Eixo/Norte-Sul e já testemunhei perseguições para caça á multa e eles ( Leon´s ) não fazem a ponta de um " fuminho " :) Mesmo de dia !!!

SeatSport Portugal no seu melhor .

cumps
e tu sabes o motor que la está? ;)

ViriA4o disse:
Se tiverem se origem ( que é o que me parece ), não têm razões p fazer fumo.

acredita k não estão de orige . tive um amigo meu com um Leon ( PD 150 ) carregado ( linha e repro k saiu do Eixo para a 2ª circular a dar " barrote e no video dos gajos ( PSP ) levaram 5 seg para os apanhar !!

como disse antes os " Homens " da Seat Sport Portugal estão um pouko acima das repros de rua .

Filipe Maia disse:
pelo que parece é mesmo uma ibiza cupra, so que a gasolina..

Esse vídeo não é do ibiza em questão. Nem sei a que propósito veio parar ao tópico.

Bari _ S-Black Project disse:
para a ibiza andar a essa velocidade é pq tinha um turbo enorme la dentro e como tal, a essa velocidade vai a fazer muita pressao o q faz com q o fumo nao apareça! ja s for em baixas rotaçoes deve fazer bastante fumo, pois um turbo grande demora a encher!! ;)

Tanto pode fazer como não fazer fumo em altas ou baixas pressões...

Back