EgasRS disse:"eu sou mecânico, espanha, frança e tudo... É um espectáculo digo eu.."
oi?EgasRS disse:"eu sou mecânico, espanha, frança e tudo... É um espectáculo digo eu.."
EgasRS disse:"eu sou mecânico, espanha, frança e tudo... É um espectáculo digo eu.."
memphis disse:Será que este Ibiza levou com uma tinta para o fumo????
neljoe disse:Nesses Videos C@G@ fumo... e no 1º Video deste Tópico NEM_UM_BOCADO faz... é no mínimo estranho... ou não????
Crazy Inside disse:será que este nao é o mesmo Ibiza?!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tbv1QzhgvQ8&feature=player_detailpage#[/youtube]
Makaveli disse:Parece-me que, no momento em que o ibiza passa, já não vai a carregar e o TT deve mesmo ter travado, de outro modo o ibiza teria de estar a fazer cerca de 300km/h, para o passar daquela maneira. Vejam o vídeo com som que talvez partilhem da mesma opinião.
A fundo faz sempre fumo...
Bari _ S-Black Project disse:para a ibiza andar a essa velocidade é pq tinha um turbo enorme la dentro e como tal, a essa velocidade vai a fazer muita pressao o q faz com q o fumo nao apareça! ja s for em baixas rotaçoes deve fazer bastante fumo, pois um turbo grande demora a encher!!
CutKiller disse:eu tenho uma teoria muito melhor...
sinceramente acho que o ibiza tirou todo o equipamento que fazia peso.. assim consegue chegar a uma velocidade maior
depois a questão do deitar fumo é muito simples... basicamente existe um segundo escape, que drena todo o fumo para um reservatório que está na mala... Este fumo depois é condensando através de um composto de glicerina com tamiflu, que depois de liquido será injectado com alcool etilico, e gasolina para tratores. Este novo composto será drenado para o deposito de combustível, onde irá ser reaproveitado... Assim basta encher o depósito uma vez!
Com o reaproveitamento de gases, a chamada "EGR do Tamiflu", o Ibiza deixa de deitar fumo e anda muito mais!
Agora não me venham com conversas de ICs e turbos maiores, porque isso é tudo um mito
CutKiller disse:eu tenho uma teoria muito melhor...
sinceramente acho que o ibiza tirou todo o equipamento que fazia peso.. assim consegue chegar a uma velocidade maior
depois a questão do deitar fumo é muito simples... basicamente existe um segundo escape, que drena todo o fumo para um reservatório que está na mala... Este fumo depois é condensando através de um composto de glicerina com tamiflu, que depois de liquido será injectado com alcool etilico, e gasolina para tratores. Este novo composto será drenado para o deposito de combustível, onde irá ser reaproveitado... Assim basta encher o depósito uma vez!
Com o reaproveitamento de gases, a chamada "EGR do Tamiflu", o Ibiza deixa de deitar fumo e anda muito mais!
Agora não me venham com conversas de ICs e turbos maiores, porque isso é tudo um mito