MEU DEUS!!! :O :O

• Thread starter Thread starter Bari
  • Data de Início Data de Início
é impressionante o que se consegue extrair dum ibiza tdi.

um carro que sai com 130, picar-se com um de 270 e ganhar é obra, ou então o investimento no motor dava para comprar outro carro igual. :twisted:

EgasRS disse:
"eu sou mecânico, espanha, frança e tudo... É um espectáculo digo eu.."

BAHAHAHAHAHAHA

memphis disse:
Será que este Ibiza levou com uma tinta para o fumo???? :green: :green: :green: :green: :green:

MUHAHAHAHAHAHAH

Não discuto Caixas nem FRs nem Sports nem isto nem aquilo... falo do 0 (ZERO!) fumo que um faz a 280/290kmh com o acelerador a fundo :!:

Claro que faz fumo Neljoe! Só que é de noite e num ves! :P :lol:
Agora a sério nas 1º velocidades o tt nao vai atraz da ibiza para vermos se vai a fazer fumo ou não!
A ibiza so passa para a frente apartir dos 275, na minha ideia nao tem que obrigatoriamente a ir a deixar uma nuvem de fumo a 275! Eu sei que tamos habituados a ver ibizas a deixar fumo preto por todo o lado mas isso nao é novidade nenhuma para ti que depende da repro que é feita! De resto no video eu nao consigo ver se vai a fazer fumo no começo ou nao tá tudo escuro só vejo xenon's ! :lol:
pa isto é só a minha opiniao/ideia da coisa :roll:
Concerteza os homens que andam aqui das repros percebem melhor do assunto de ela nao ir a fazer fumo a 275
1 abraço

neljoe disse:
Nesses Videos C@G@ fumo... e no 1º Video deste Tópico NEM_UM_BOCADO faz... é no mínimo estranho... ou não????

Parece-me que, no momento em que o ibiza passa, já não vai a carregar e o TT deve mesmo ter travado, de outro modo o ibiza teria de estar a fazer cerca de 300km/h, para o passar daquela maneira. Vejam o vídeo com som que talvez partilhem da mesma opinião.

A fundo faz sempre fumo...

Parece-me que, no momento em que o ibiza passa, já não vai a carregar e o TT deve mesmo ter travado, de outro modo o ibiza teria de estar a fazer cerca de 300km/h, para o passar daquela maneira. Vejam o vídeo com som que talvez partilhem da mesma opinião.

[/quote]

nao me parece que o TT tenha travado ou mesmo deixado de acelerar. se reparares no minito 1:11 a imagem foca o velocimetro do TT no momento em que a ibiza esta a passar e a velocidade nao diminui..acho que o merito de passar com aquela vontade é mesmo da ibiza..

Makaveli disse:

para a ibiza andar a essa velocidade é pq tinha um turbo enorme la dentro e como tal, a essa velocidade vai a fazer muita pressao o q faz com q o fumo nao apareça! ja s for em baixas rotaçoes deve fazer bastante fumo, pois um turbo grande demora a encher!! ;)

Bari _ S-Black Project disse:
para a ibiza andar a essa velocidade é pq tinha um turbo enorme la dentro e como tal, a essa velocidade vai a fazer muita pressao o q faz com q o fumo nao apareça! ja s for em baixas rotaçoes deve fazer bastante fumo, pois um turbo grande demora a encher!! ;)

eu tenho uma teoria muito melhor...

sinceramente acho que o ibiza tirou todo o equipamento que fazia peso.. assim consegue chegar a uma velocidade maior

depois a questão do deitar fumo é muito simples... basicamente existe um segundo escape, que drena todo o fumo para um reservatório que está na mala... Este fumo depois é condensando através de um composto de glicerina com tamiflu, que depois de liquido será injectado com alcool etilico, e gasolina para tratores. Este novo composto será drenado para o deposito de combustível, onde irá ser reaproveitado... Assim basta encher o depósito uma vez!

Com o reaproveitamento de gases, a chamada "EGR do Tamiflu", o Ibiza deixa de deitar fumo e anda muito mais!

Agora não me venham com conversas de ICs e turbos maiores, porque isso é tudo um mito :P

CutKiller disse:

sinceramente acho que o ibiza tirou todo o equipamento que fazia peso.. assim consegue chegar a uma velocidade maior

depois a questão do deitar fumo é muito simples... basicamente existe um segundo escape, que drena todo o fumo para um reservatório que está na mala... Este fumo depois é condensando através de um composto de glicerina com tamiflu, que depois de liquido será injectado com alcool etilico, e gasolina para tratores. Este novo composto será drenado para o deposito de combustível, onde irá ser reaproveitado... Assim basta encher o depósito uma vez!

Com o reaproveitamento de gases, a chamada "EGR do Tamiflu", o Ibiza deixa de deitar fumo e anda muito mais!

Agora não me venham com conversas de ICs e turbos maiores, porque isso é tudo um mito :P

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAAHAH
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Do melhor que ja ouvi no ultimos tempos... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

CutKiller disse:

Ia jurar que era mais uma das teorias do Santinhos... mas afinal.... :green: :green: :green:

em relação a todo este topico só digo....

.....nada

:lol: :green: :lol: :green: :lol:
assim que possa vendo o B5 e compro um ibiza!! :twisted:
máquina!! :twisted:

Back