memphis disse:Não, o turbo ia a fazer muita pressão no 1º vídeo, é normal... O entendido já explicou acima
Nem mais
memphis disse:Não, o turbo ia a fazer muita pressão no 1º vídeo, é normal... O entendido já explicou acima
Foi mas chamava se Paulo e faleceu contra um poste no algarve e nao foi contra outro carrro. Esse home tinha a ibiza melhor que o pai natal neljoe...Bari _ S-Black Project disse:nao consigo ver o video... LOL!! Faleceu num M3 :|
nao era Fabio? :roll:marcoA3 disse:Foi mas chamava se Paulo e faleceu contra um poste no algarve e nao foi contra outro carrro. Esse home tinha a ibiza melhor que o pai natal neljoe...
Para a ibiza que ele tinha e muita gente gastava € em motores para ir picar com ele e era sempre na cabeça, acho que se chamava mesmo era Son GokuBari _ S-Black Project disse:nao era Fabio? :roll:
Nao, ia devagar com um M3 a caminho de casa e entrou numa curva assim devagar tas haver e depois foi contra um poste... e o peixe que me venderam a mim.Rikardo A3 140 disse:Faleceu numa corrida? :roll: :roll:
Filipe Maia disse:a caixa de uma pd 130 é cerca de 200rpm mais curta que de um 8p.. ja um a3 é de ver a 280 quanto mais uma pd130.. isso pra mim tem muito material la dentro e a caixa tambem deve ter sofrido grandes alterações. digamos que nos 8p pra irmos a 270km/h vamos sensivelmente as 4600rpm, ja no vermelho, entao essa ibiza pra ir a 280km/h ja teria de ir a passar as 5000rpm.em sexta passar essa rotação com aquela vontade toda deve estar muito muito muito dinheiro enterrado...digo eu...
abraso
esta ibiza em questao nao é uma FR e as caixas das FR's sao mais curtas q as TDI's Sport.Filipe Maia disse:eu estava a falar da tdi fr, do modelo anterior mas tambem de 130cv são um poco mais longas.. mas mesmo assim ir com aquela vontade toda ate aos 280 é preciso ter muita fruta...