MEU DEUS!!! :O :O

• Thread starter Thread starter Bari
  • Data de Início Data de Início
Bari _ S-Black Project disse:
nao consigo ver o video... LOL!! Faleceu num M3 :|
Foi mas chamava se Paulo e faleceu contra um poste no algarve e nao foi contra outro carrro. Esse home tinha a ibiza melhor que o pai natal neljoe... ;) ;)

marcoA3 disse:
Foi mas chamava se Paulo e faleceu contra um poste no algarve e nao foi contra outro carrro. Esse home tinha a ibiza melhor que o pai natal neljoe... ;) ;)
nao era Fabio? :roll:

a caixa de uma pd 130 é cerca de 200rpm mais curta que de um 8p.. ja um a3 é :o de ver a 280 quanto mais uma pd130.. isso pra mim tem muito material la dentro e a caixa tambem deve ter sofrido grandes alterações. digamos que nos 8p pra irmos a 270km/h vamos sensivelmente as 4600rpm, ja no vermelho, entao essa ibiza pra ir a 280km/h ja teria de ir a passar as 5000rpm.em sexta passar essa rotação com aquela vontade toda deve estar muito muito muito dinheiro enterrado...digo eu...
abraso

Bari _ S-Black Project disse:
nao era Fabio? :roll:
Para a ibiza que ele tinha e muita gente gastava € em motores para ir picar com ele e era sempre na cabeça, acho que se chamava mesmo era Son Goku :green: :green: :green: :green:

Rikardo A3 140 disse:
Faleceu numa corrida? :roll: :?: :roll:
Nao, ia devagar com um M3 a caminho de casa e entrou numa curva assim devagar tas haver e depois foi contra um poste... e o peixe que me venderam a mim.

Filipe Maia disse:
a caixa de uma pd 130 é cerca de 200rpm mais curta que de um 8p.. ja um a3 é :o de ver a 280 quanto mais uma pd130.. isso pra mim tem muito material la dentro e a caixa tambem deve ter sofrido grandes alterações. digamos que nos 8p pra irmos a 270km/h vamos sensivelmente as 4600rpm, ja no vermelho, entao essa ibiza pra ir a 280km/h ja teria de ir a passar as 5000rpm.em sexta passar essa rotação com aquela vontade toda deve estar muito muito muito dinheiro enterrado...digo eu...
abraso

a caixa dos TDI's Sport sao longas, as 4500 Rpm de sexta vao a 250 km/h!! sao iguais as das A4 modelo 2003/ 2004!! ;)

eu estava a falar da tdi fr, do modelo anterior mas tambem de 130cv são um poco mais longas.. mas mesmo assim ir com aquela vontade toda ate aos 280 é preciso ter muita fruta... :o

Filipe Maia disse:
eu estava a falar da tdi fr, do modelo anterior mas tambem de 130cv são um poco mais longas.. mas mesmo assim ir com aquela vontade toda ate aos 280 é preciso ter muita fruta... :o
esta ibiza em questao nao é uma FR e as caixas das FR's sao mais curtas q as TDI's Sport.
cumps

Só as Sport 6L de/até 2002 é que tem caixa longa, partir dessa data a caixa utilizada nos ibizas é mais curta, até a do Cupra!
Acredito no video pois já vi uma cupra com caixa da Sport 2002 a dar 275, mas claro está nao tava stock :P
E claro que tambem enterram muito dinheiro nos motores! Mas que sao grandes motores disso nao ha duvida!
1 abraço

Back