MEU DEUS!!! :O :O

• Thread starter Thread starter Bari
  • Data de Início Data de Início
neljoe disse:
E estivesse lá escrito "IBIZA COM MOTOR BENTLEY" tambem acreditavas?

Uma coisa é certa, um PD130 a 270km/h SEM_FUMO_PONTO_FINAL... não percebo nada disso mas parece-me impossível.

a mais de 270 :green:

nao estou aqui pra entrar em conflitos, mas de ibizas ja me acredito em tudo :P :P :P

pra andar assim tem de ser ;)

nao ha milagres! imagina so q o TT-S tem 270 cavalos de origem!

para uma ibiza ter esses cavalos (no minimo) tem q ter esse material!
cumps

Da maneira que o TDI passou o TT ia praí a 300km/h e sem fumo NENHUM... se calhar era o PAI_NATAL.

É um TDI e faz fumo. Podem ver por aqui:

[youtube]cfH74UCnsv0[/youtube]

[youtube]gXBHijsynUQ[/youtube]

Provavelmente dos melhores ibizas que por aí andam.

neljoe disse:
Da maneira que o TDI passou o TT ia praí a 300km/h e sem fumo NENHUM... se calhar era o PAI_NATAL.

LOL!! nao é verdade o q tax a dizer.. ia no maximo dos maximos a 280 km/h!! a ibiza pra nao fazer fumo é pq o turbo ia a fazer muita pressao!!! a estas velocidades é normal....

Makaveli disse:
...

Nesses Videos C@G@ fumo... e no 1º Video deste Tópico NEM_UM_BOCADO faz... é no mínimo estranho... ou não????

Makaveli disse:

[youtube]cfH74UCnsv0[/youtube]

[youtube]gXBHijsynUQ[/youtube]

Pelo que li este tb andava muito, ou ainda anda visto que o dono faleceu num acidente com outro carro. não percebo nada disto, mas é impressionante o que se faz nestes carros...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UjpNURv-SqQ[/youtube]

neljoe disse:
Nesses Videos C@G@ fumo... e no 1º Video deste Tópico NEM_UM_BOCADO faz... é no mínimo estranho... ou não????

Não, o turbo ia a fazer muita pressão no 1º vídeo, é normal... O entendido já explicou acima :P

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

memphis disse:
Não, o turbo ia a fazer muita pressão no 1º vídeo, é normal... O entendido já explicou acima :P

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Escapou-me esse Post... assim sendo, um PD130 a quase 300km/h não faz PONTA_DE_FUMO porque "o turbo ia a fazer muita pressão".

Por mim estou esclarecido.

Alphaboot disse:
Pelo que li este tb andava muito, ou ainda anda visto que o dono faleceu num acidente com outro carro. não percebo nada disto, mas é impressionante o que se faz nestes carros...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UjpNURv-SqQ[/youtube]
Polini?

Back