MEU DEUS!!! :O :O

• Thread starter Thread starter Bari
  • Data de Início Data de Início
AgA disse:
em relação a todo este topico só digo....

.....nada

:lol: :green: :lol: :green: :lol:
assim que possa vendo o B5 e compro um ibiza!! :twisted:
máquina!! :twisted:

Nao te estragues :green: :green:

Ibizas sao boas e pa bater nos muros :P :P

Ate o meu primo que bota uma 130 diz... o teu animal segura-se mt mais :green:

quase que aposto que isto é um tópico de repro ic's turbo vdg ic28 velocidade andsoión andsoión :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :arrow: :arrow: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :green: :green: :green:

rmatos disse:
quase que aposto que isto é um tópico de repro ic's turbo vdg ic28 velocidade andsoión andsoión :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :arrow: :arrow: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :green: :green: :green:

tas longe de perceber o que é isto :P

Jorge Ferreira disse:
Nao te estragues :green: :green:

Ibizas sao boas e pa bater nos muros :P :P

Ate o meu primo que bota uma 130 diz... o teu animal segura-se mt mais :green:

:green: :green:

n te preocupes.. estava nas minhas ironias...
já tive uma coisa dessas e já chegou.. nem sei como aguentei 3 anos com aquele chasso...

mas pronto, só pra que fique bem, ibiza "aquela" maquina :lol: :lol: :lol:

CutKiller disse:
eu tenho uma teoria muito melhor...

sinceramente acho que o ibiza tirou todo o equipamento que fazia peso.. assim consegue chegar a uma velocidade maior

depois a questão do deitar fumo é muito simples... basicamente existe um segundo escape, que drena todo o fumo para um reservatório que está na mala... Este fumo depois é condensando através de um composto de glicerina com tamiflu, que depois de liquido será injectado com alcool etilico, e gasolina para tratores. Este novo composto será drenado para o deposito de combustível, onde irá ser reaproveitado... Assim basta encher o depósito uma vez!

Com o reaproveitamento de gases, a chamada "EGR do Tamiflu", o Ibiza deixa de deitar fumo e anda muito mais!

Agora não me venham com conversas de ICs e turbos maiores, porque isso é tudo um mito :P

:palmas:

1º Eu com o "fiambre da perna extra" e agora tu com esta... SAN_QUEM????

:P :P :P

ViriA4o disse:
Sem dúvida, ibiza é aquela maquina.

Que saudades
é mesmo!! :P :P

ficava mt f*did0 se tivesse um carro de 200 mil eur (r8) e vi-se um carro de 25 mil eur (ibiza) a passar por mim!! axo q fazia troca por troca a uma ibiza LOL :P :P :P :P :green: :green: :green: :green:

Bari _ S-Black Project disse:
é mesmo!! :P :P

ficava mt fodido se tivesse um carro de 200 mil eur (r8) e vi-se um carro de 25 mil eur (ibiza) a passar por mim!! axo q fazia troca por troca a uma ibiza LOL :P :P :P :P :green: :green: :green: :green:

olha a lingua pa

Back