Meu projecto anterior (Ibiza inside)

Ora bem, não quis deixar de partilhar o meu antigo projecto convosco apesar de já muita gente deste forum o conhecer, cá está ele então pra quem tiver paciencia pra ver e ler tudo:

Escolhi algumas fotos apenas pa nao carregar muito o topico e pra ser mais facil de todos verem.

As fotos estão por ordem de como veio parar as minhas maos em abril de 2002, passando pelo restyling em fevereiro de 2005 até á data de hoje.

No final deixo tambem uma lista completa e pormenorizada de tudo o que tem de extras e ainda um link para outro forum (ibizaclub) onde podem consultar o projecto mais detalhadamente.

Então aqui vai:

Tal como o comprei
projecto%20clubetdi%20(1).jpg

projecto%20clubetdi%20(2).jpg


1ª`s Mods, pelicula e jantes 16
projecto%20clubetdi%20(3).jpg

projecto%20clubetdi%20(4).jpg



Aqui já com umas jantes do tdisport, lexus pretos, e uma grelha frontal feita em casa
projecto%20clubetdi%20(5).jpg

projecto%20clubetdi%20(6).jpg



As leggera em 17 antes de terminar como 6K
projecto%20clubetdi%20(7).jpg


Depois surgiu a ideia, e comecei a desmontar e vender tudo o que pude quando dei um toque com a traseira
projecto%20clubetdi%20(9).jpg

projecto%20clubetdi%20(10).jpg


Aqui começa o restyling, desmontagem
projecto%20clubetdi%20(11).jpg

projecto%20clubetdi%20(12).jpg


Primeiros ensaios da mala, farolins e choques traseiro
projecto%20clubetdi%20(13).jpg

projecto%20clubetdi%20(14).jpg

projecto%20clubetdi%20(15).jpg


Alteraçao das fichas todas para receber as opticas dO 6K2
projecto%20clubetdi%20(16).jpg


Ensaio dos guarda lamas, capot e choques da frente
projecto%20clubetdi%20(17).jpg

projecto%20clubetdi%20(19).jpg


Embaladeiras com as tampas fibradas
projecto%20clubetdi%20(20).jpg


Na estufa
projecto%20clubetdi%20(21).jpg

projecto%20clubetdi%20(22).jpg


Já quase pronto
projecto%20clubetdi%20(23).jpg

projecto%20clubetdi%20(24).jpg


Já na serviglass a trocar o vidro pelo do ibiza 6K2
projecto%20clubetdi%20(25).jpg


projecto%20clubetdi%20(27).jpg


opticas e farois nevoeiro cupra
projecto%20clubetdi%20(30).jpg

projecto%20clubetdi.jpg








Aqui as fotos de alguns pormenores

Manete do cupra 6K2 com a consola alterada pra poder encaixar lá o aro pois é muito mais pequeno que o meu de origem
manete%20fole%20aro%20cromado.jpg


Um sitio porreiro pa ter o manometro de pressão, tambem fibrado por mim
manometro.jpg


Tejadilho forrado tambem por mim
tejadilho%20em%20napa.jpg


A diferença entre as luzes antigas e o xenon, e a diferença dum carro ao lado do meu
xenon%20-%20antes%20e%20depois.JPG


Intercooler frontal
IC%20Land%20Rover%20TD5.jpg


Cruise control
Manete%20Cruise%20Control.jpg


Bancos em pele provenientes dum 6K2 (tdisportR) pra quem conhece
projecto%20clubetdi%20(29).jpg


Volante novo:
volante%20novo.jpg


Agora a lista de extras completa

EXTERIOR:
Ópticas frontais Cupra com HID Xénon 6000k
Grelha frontal Cupra
Parachoques frente Cupra
Faróis nevoeiro Cupra
Frisos, puxadores, espelhos, embaladeiras á cor do carro
Puxadores das portas sem canhões ou fechadura
Ponteira escape oval dupla saída
Jantes Oz Hydra 7x17
Pneus Bridgestone Potenza RE 050A em 205/40 R17
Bombas travões pintadas a preto frente e trás
Farolins traseiros todos vermelhos
Películas Norauto nos vidros todos 28%
Escovas limpa pára-brisas Aerotwin
Escova traseira aerotwin do novo VW polo

INTERIOR:
Quadrante do 110cv com escala até 220 km/h
Manometros adicionais FK pressão oleo, pressão turbo e voltimetro
Tejadilho forrado a napa
Pilares e plásticos todos pintados a preto
Volante Seat desportivo
Bancos em pele 6K2
Tampas interiores dos espelhos 6K2
Manete com fole em pele e aro aluminio Ibiza Cupra 6K2
Pedais Sparco
Punho travão de mão aluminio
Trincos portas interiores aluminio
Grade divisória em metal ibiza 6L
Apoio de braço central em pele
Cruise control
Forras portas 6K2 com todos os comandos a funcionar

CHASSI E SUSPENÇÃO:
Sistema travagem frente 280mm proveniente do 110cv 6K2 com discos ATE power disc
Sistema travagem trás com discos tambem do 110cv
Tubos travão em malha aço
Conjunto mola/amortecedor Cobra -50mm frente / -60mm atrás

MOTOR:
Repro actual (electronica origem)
Turbo Garrett GT1749va
Bicos injectores Race520
Bomba injectora 11mm
E.G.R out
IC frontal
Tubagens do IC completas em aluminio
Linha escape de 60mm só com panela central

Espero que gostem

Abraço a todos.
 
porra meu, o teu carro tava brutal! isto sim é tuning! a todos os azeiteiros que ai andam, aprendam alguma coisa com este homem, pois isto sim, é bom gosto! :D :twisted: :wink:
 
Obrigado PAPY e amartins, nem era pa ter posto aqui este topico porque quanto mais olho pas fotos desse carro mais me apetece ir busca-lo outra vez mas ok.... :cry:

Espero ter paciencia para o argolas que tive para o ibiza e o bom gosto que ate hoje considero ter, veremos o que sai deste B5. :twisted:
 
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
adorei...acho que pela primeira vez estou a dizer que ostei de algo tuning...
Lindooooo mesmo...
tu conseguis-te trasnformar um Antigo ibiza no modelo de 2000 fogo brutal...Optimo projecto...
PARABENS


Quanto ao B5 acredito que va ficar tao bom ou melhor prjecto que o ibiza...
 
Parabéns :shock: divinal... não era qualquer um que se metia a fazer isso.

Granda projecto :twisted:

Se no ibiza fizes-te isso... o que será que vais fazer com o audi????

Tens muito bom gosto

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
O audi nao dá pa transformar num B7 senao ainda pensava nisso... :p :p

Secalhar vou-me contentar com o look da RS4. 8)

Obrigado a todos pelos comentarios, ainda bem que gostaram. :wink:
 
o meu conselho...aposta forte no look RS4! nao ha melhor, e eu msm vou fazer o mesmo :twisted:
 
LINDO!!!! Espectacular... muitos parabéns por este projecto, se bem que o carro estava com os para-choques um bocado rebaixados demais mas de resto ...sem palavras.
Já agora como é que forraste o tecto do carro? é tecido?

Cumprimentos Luís.
 
Obrigado, os parachoques excepto aquele acrescento á frente do Leon Cupra são originais do cupra, não tem cá fibras nenhumas nem nada que não fosse da Seat, a suspenção é que o fez baixar isso tudo.

De facto era uma dor de cabeça andar com o carro assim nas estradas que nós temos, mas é uma questão de habito e saber por onde se passa. 8)

O tecto foi forrado com napa, torna-se muito mais facil de limpar que o tecido, é só passar um pano humido e tá lavado.
 
Esse ibiza está com mto gosto de facto....trokaste umas tantas vezes de jantes heeheh :wink:
Um carro dps de tantas alterações tou certo k deixa mtas saudades....
cumps
 
Isto é um aviso do que ele consegue fazer.... 8) vamos ver o a4 b5 daki a uns tempos! :wink:

:arrow: O ibiza estava demais, a primeira vez que o vi ao vivo fiquei a bater mal e a olhar para o ano que estava na matricula e para o chassis do carro e a pensar :shock: :shock: :shock:
 
Back
Top