Meu projecto anterior (Ibiza inside)

posso te dizer k é preciso ter muita coragem (além dos €uros) para fazer o k tu fizes-te... mas o carro estava brutal, não sei onde arranjas-te coragem para o vender... ficou bem patente o teu bom gosto, isto sim é tunning para mim, o resto (quase tudo o k vem nas revistas ditas da especialidade) é azeiteirisse... ficamos á espera de ver a evolução do teu projecto b5 :twisted: :twisted:
PARABENS!!!
 
Projecto espectacular, adorei, depois de todo esse trabalho, deve de recompensar mt olhar pra ele..

Um abraço e parabens pelo work nisso tudo
 
EgasRS disse:
Projecto espectacular, adorei, depois de todo esse trabalho, deve de recompensar mt olhar pra ele..

Um abraço e parabens pelo work nisso tudo

Compensava e de que maneira, tinha vezes que o ia lavar e ficava a olhar pra ele da janela de casa. :(

Pena já não poder fazer isso. :cry:
 
Só agora é que vi este projecto :oops: :oops: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:


Os meus sinceros parabéns...tu merece-os :8 :8 :8 :8




Se fosse comigo não sei se tinha coragem de ter vendido o carro :S :S
 
karkov disse:
fabuloso!!!

parabéns pelo bom gosto ;)

eu tb sinto isso de o ir buscar de novo sempre que olho para este tópico... o meu antigo 206 http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1866.0


Penso que todos nós nos empenhamos num projecto que acaba por nos marcar sempre mais...

O Jorge neste caso foi ao extremo, foi um restyling completo feito por ele, o que sempre curti mais neste projecto foi a simplicidade e originalidade do mesmo...

Mas a A4 nao deve ficar por menos... :wink:
 
rmatos disse:
Só agora é que vi este projecto :oops: :oops: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:


Os meus sinceros parabéns...tu merece-os :8 :8 :8 :8




Se fosse comigo não sei se tinha coragem de ter vendido o carro :S :S
Realmente é verdade foi peciso, depois de todo aquele trab, tê.los bem no sitio pra ter de se livrar deste fabuloso projecto..
 
Pois é amigos, depois de tudo o que vos aqui mostrei, anos seguidos a manter, alterar, cuidar, adorar este meu antigo projecto, é com muita tristeza que vou puxar este topico pra cima, já era para o ter feito á mais tempo pois isto já aconteceu á cerca de 1 mes, mas nao houve opurtunidade pra isso... :'( :'( :'(

123jv5.jpg


124qh3.jpg


125kc7.jpg


Só me leva a uma conclusão, é que não vale a pena gastarmos dinheiro, paciencia, e estima num carro que se nao formos nós a destruir são os outros...enfim.
 
Back
Top