Meu projecto anterior (Ibiza inside)

Sou obrigado a concordar contigo! gastar dinheiro num carro é sempre complicado nestas situações...

E agora o que vais fazer??

Boa sorte e muita calma.
 
Eu não vou fazer nada porque o carro não já não é meu, tinha-o vendido em abril.

Assim que soube do sucedido, avisaram-me que possivelmente ia pra sucata, ofereci-me logo pra ficar com ele, era só o dono fazer um preço, não quis vender!

Entretanto acho que a companhia de seguros atribuiu a culpa ao outro carro envolvido e portanto penso que seja para arranjar, mas não sei até que ponto virá a ser carro de jeito algum dia.

Em relação ao valor de arranjo, ultrapassa largamente o valor comercial, pois estamos a falar dum ibiza 2 lugares de 1997, que só tem mesmo valor pra mim e muito porque sei o que foi feito naquele carro, até costumo dizer que fui eu que o construi, e para o actual dono que sempre disse que o comprava nao por ser um ibiza mas sim por ser aquele ibiza.

Resta-me esperar pra ver o desfecho disto tudo, mas mesmo ja nao sendo meu, custa sempre ver um projecto que demorou tanto tempo a criar e a construir acabar assim.
 
Imagino a tua dor amigo, lembro-me de ver todo o projecto e te dar os parabens pelo optimo trabalho que ali fizeste...

Talvez tivesse sido melhor n ires ver o carro mas claro que depois de saberes n irias descansar..

Lamento imenso pelo que aconteceu, e como é logico pelo aspecto do carro n voltará certamente a ser o mesmo :evil:

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
neljoe disse:
Estou :eek: :eek: :eek:

Imagino o que estás a sentir, mesmo não sendo teu, "marcou-te".

8)

X2!!

TDI... como o Neljoe já disse essa bateu lá no fundo mas o que há-de um gajo fazer, uma vez parabéns pelo teu empenho em fazer algo nunca visto.

Lembrei-me agora da altura em que efectuaste essa grande mudanca, eu nunca parava de te "chatear" no TOL para colocares fotos sempre que efectuavas mais uma etapa...

Uma vez mais, deve custar mas life goes on!!!!
 
Claro, é preciso é esquecer e espero que a A4 me ajude a conseguir.

Obrigado a todos pelas palavras. ;)
 
:eek: :eek: :eek: :eek: ja tinha ouvido falar deste teu projecto tdi mas nunca tinha visto fotos do tal ibiza k tanto colegas meus com ibizas falavao. agora toda a minha pena vai por saber k acabas-te de vender a tua b5 pois para mim como ja te tinha dito foi o projecto k mais me impressinou tava já brutal akela b5 espero k nao nos deixes e k metas rapido aki o teu novo projeto seija ele kual for ;) ;)
 
...Como eu te percebo, Jorge... :S :( Já passei por identico com o meu carro, sem culpa alguma...e apesar de tudo o lesado acaba sempre por ser quem esta a "perder" as coisas que construiu com tanta força...e gosto...!

...espero que ainda o volte(mo)s a ver na estrada, como novo...este carro e o antigo dono merece que isso aconteça...!

P.S.: ...quando vi a tua carrinha á venda, pensei bem que ias ter de novo este carro nas tuas mãos.....se ainda não for desta, uma x que gostas tanto dele, que seja quando o seu actual dono o pensar em vender... ;)

...Que tu nem ninguém veja os seus projectos ou antigos projectos morrer assim...Um carro não passa de um bem material, mas para muitos de nos é muito mais do que isso (falo por mim...!!!)...!!

...Abraço...!
 
Como tinhas dito belo PROJECTO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu so axo que para fazer os MOD que fizes-te se gasta POUCOS €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :eek:

Nao mesmo né :?:

Gostei muito e pena ja estar MORTO :'(
 
cArEkA disse:
Como tinhas dito belo PROJECTO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu so axo que para fazer os MOD que fizes-te se gasta POUCOS €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :eek:

Nao mesmo né :?:

Gostei muito e pena ja estar MORTO :'(

Gastas alguns euros sim, mas enquanto foi meu, todos os centimos valeram a pena.

Realmente teve um fim triste. :S :(
 
TDi... disse:
Gastas alguns euros sim, mas enquanto foi meu, todos os centimos valeram a pena.

Realmente teve um fim triste. :S :(
Move ON e bota masé as mãos á obra no B6

essa pintura sai ou não???

Dia 11 já tá??? :D :D :D :D :D
 
Back
Top