Vou convidar alguns islâmicos radicalistas para entrar no fórum.
Eles adoram discórdias...
Vou convidar alguns islâmicos radicalistas para entrar no fórum.
Eles adoram discórdias...
Rapaziada tenham calma, estamos aqui para discutir, ou trocar opinioes, ou whatever, em relaçao aos emigrantes ou aos imigrantes, porque os migrantes segubdo o que aprendi, sao os que se movem dentro do mesmo pais mas para outras zonas do mesmo nao e!?
Vamos recebe los de braços abertos ou de caçadeira na mao?
Vamos ter de obrirgar as nossas namoradas, mulheres, filhas, a andar todas tapadas para nao lhes ferir os sentimentos e despertar um apocalipse muçulmano?
E disso que queremos falar aqui, deixem os desentendimentos para outro local que nao seja aqui
Abraço a todos
ok. são um subgrupo de migrantes. mas eles vêm com estatuto de refugiados. sem esse estatuto não entram no "esquema" das coisas. se forem apenas migrantes, piu. e o que se está aqui a falar é dos refugiados que agora entram na europa com o apoio da EU. os migrantes sem serem refugiados não vão ter apoio nenhum...
"A mobilidade dos migrantes, por seu lado, não é forçada por ameaças, tendo na sua base uma procura de melhores condições de vida e, nesse sentido, motivações económicas: procura de emprego, para estudar ou encontrar-se com a família, entre outras. “Ao contrário dos refugiados que não podem regressar a casa em segurança, os migrantes não são impedidos de o fazer.”
Na Europa estamos então perante uma crise de refugiados ou de migrantes? “De facto, existem as duas”, esclarece o ACNUR. “A maioria das pessoas que chegam a partir de Itália e Grécia vêm de países em guerra e, por isso, necessitam de proteção (…), mas uma pequena proporção vem de outros lugares e contextos e para muitos destes o termo migrante é correto.”
Mas achas que a guerra vai ser resolvida? Nem eles nem nós ocidente estão minimamente interessados em acaba la.Embora neste excerto fale numa minoria de migrantes.. pela definição eu não acho que sejam uma minoria assim tão pequena.
E quando a guerra for resolvida como é que vai ser?