Mas achas que a guerra vai ser resolvida? Nem eles nem nós ocidente estão minimamente interessados em acaba la.
Isso já são coisas que me ultrapassam.
No entanto falando hipoteticamente, se a guerra acabar os que são registados como refugiados tem de voltar para a terra deles certo?
Não sou contra pedirem ajuda. Sou contra deixar este pessoal passear pela Europa à vontade, acho que é isso que está para acontecer.
Tenho perfeita noção que a grande maioria são pessoas pacificas, embora já se saiba que todos os Islamitas se regem pelas mesmas regras.
E no Alcorão diz lá qualquer coisa como: Quem for Islamita pode viver em paz quem não for tem 2 opções, ou se converte ou vai ter com alá mais cedo que o previsto. No entanto há quem interprete o Alcorão de forma diferente, um bocado mais floreado.
Mas lá está no meio de centenas de milhares de pessoas, 50 radicais chegam bem para armar grandes confusões na Europa.
Outra coisa que me preocupa é a questão de eles acharem que Portugal e a Espanha lhes pertencem.
Quem defende a integração na nossa sociadade, que nunca lhes saia o tiro pela culatra e tenham de ver os conterrâneos serem mortos por questões religiosas e sem qualquer sentimento de culpa por parte dos terroristas.
Eu não quero viver numa Europa em que um gajo tem de chamar as minas e armadilhas a cada saco abandonado..